quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 13ª JORNADA '09

Resultados da 13ª jornada da XV Liga Fantástica Al-sport.


Agora sei porque as contas da Liga têm vindo a sofrer atrasos consecutivos. Está bom de ver, já se adivinhava este resultado, com o Pentacampeão da Liga a recuperar a olhos vistos.

Só que há muito boa gente que lhes custa engolir o sapo de ver um lagarto no topo da Liga. Já vinha acontecendo com o M. Gomes, todas as semanas com enganos nas contas do homem, para que ele não conseguisse chegar ao topo do pódio, mas ele estava atento e malhava na lampionagem.

Já o dragão que por aqui anda, coitadido, já nem com um maçarico consegue acender a chama que faça mossa nos outros treinadores.

Assim esta semana, tivemos:

1º Rosinha com 35pts. O Treinador mais consagrado desta Liga, por fim está a começar a mostrar as suas credenciais. Um pouquinho a destempo, mas com tempo para fazer alguns brilharetes.

2ºs A. Balsante e A. Bastos com 34pts. Estes dois juntei-os hoje, não só porque empataram, mas porque têm feito um percurso equivalente nesta Liga. São dois Ilustres Membros Fundadores da Liga Al-sport, foram fundamentais no seu aparecimento e consolidação, desportivamente muito válidos nos primeiros anos, mas há meia dúzia de anos para cá têm-se eclipsado no domínio desportivo. Há quem advogue que este retrocesso desportivo se fique a dever à sua constante presença em lugares "mal frequentados", nomeadamente nos corredores vermelhos de um certo estádio!

No acumulado é que infelizmente continua tudo na mesma, é difícil mudar tudo em poucas semanas, há vícios tão enraizados nesta Liga, que só com o tempo se podem curar. Assim:

1º P.T. com 428pts. 2º Ricardo com 413pts. 3º N. Coelho com 410pts.

IMPORTANTE: Não se esqueçam de confirmar a vossa presença na Assembleia Geral de dia 09 Janeiro de 2010.

Nenhum comentário: