segunda-feira, 28 de julho de 2014

Alandroal - Agenda Municipal


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Teatro no Alandroal - Os Fantasmas do Castelo

Inserido no Festival Terras do Endovélico, o Grupo de Teatro da Escola Popular Túlio Espanca de Alandroal com a colaboração da Akademia de Artes de Vila Viçosa apresentam no próximo dia 11 de julho a peça de teatro “Os Fantasmas do Castelo”. 

Um texto histórico fantasiado, da autoria de Conceição Roque, que envolve 11 personagens desde a idade da pedra até aos nossos dias, com algumas delas a marcarem a história real do Alandroal. Como o nome indica, o cenário da peça é o próprio castelo da vila e os fantasmas vão aparecer por lá às 21h30. 


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alandroal organiza prova de Triatlo

Gosta de natação, ciclismo e corrida? Então venha participar na prova de triatlo que a Câmara Municipal de Alandroal está a organizar no dia 18 de julho.

As inscrições estão abertas de 7 a 15 de julho e podem ser efetuadas por telefone através do 268440045, 932088856 ou 932088846. Inscreva-se já e venha experimentar uma nova modalidade desportiva, mas atenção é só para maiores de 7 anos.

Santiago Maior - Futebol de Praia com inscrições abertas

Estão abertas, a partir de hoje e até 15 de julho, as inscrições para o VIII Torneio de Futebol de Praia em Aldeia da Venda. O torneio tem início marcado para 18 de julho e termina a 9 de agosto, num total de 16 equipas em competição.

Para os interessados as inscrições devem ser realizadas junto do Setor do Desporto da Câmara Municipal de Alandroal.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Alandroal - Agenda Municipal de Julho 2014

Já está disponível a Agenda Municipal para o mês de julho. A merecer destaque está o Festival Terras do Endovélico que decorre até ao próximo dia 13, e do qual não pode perder pitada. Além do festival, é de salientar a passagem da exposição itinerante Álvaro Cunhal 1913-2013 por todo o concelho e a VIII edição do torneio de futebol de praia em Aldeia da Venda com início a 19 de julho.

sábado, 5 de julho de 2014

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bombeiros Voluntários de Alandroal já tem Sitio na Internet

As novas tecnologias captam cada vez mais adeptos, desde os particulares, empresas, instituições...

E claro que os Bombeiros Voluntários de Alandroal não podiam ficar de fora desta onda de modernidade e grande utilidade e assim criaram o seu site oficial, com o seguinte link: http://www.bvalandroal.pt/

Agora a população em geral já tem mais uma ferramenta onde pode consultar contactos, serviços, historial e muitas outras coisas. Dê uma visita virtual pelos Bombeiros Voluntários de Alandroal.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Alandroal - 20º Aniversário da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Alandroal está a comemorar, a partir de hoje e até quinta-feira, o 20º aniversário com um conjunto de atividades pensadas para todas as idades. Desde peddy papper aos espetáculos de marionetas, passando pelos contos em família, todas as atividades foram criadas para tornar este aniversário inesquecível.

A funcionar desde 1994, a Biblioteca Municipal orgulha-se do trabalho desenvolvido e da ajuda prestada à comunidade. Vinte anos de histórias marcadas no livro da vida, onde a personagem principal foi sempre o leitor. Não deixe passar esta data em branco e venha comemorar o aniversário da sua biblioteca!

Alandroal - Cinema em Julho

Clique na imagem para ampliar


Alandroal - Festival “Terras do Endovélico” arranca a 4 de julho

Está prestes a arrancar a edição 2014 do Festival “Terras do Endovélico” em Alandroal. Os destaques deste ano vão para as visitas guiadas aos locais de culto, exibição do documentário “Terras do Endovélico” de José Meireles e seminário “Endovélico no Século XXI”. 

Não perca pitada do festival e junte-se à festa! 

Clique na imagem para ampliar