Gato escondido rabo de fora É interessante verificar a ausência de comentários sobre este assunto de relevante interesse para o Alandroal,o que prova definitivamente que os comentários colocados anteriormente provêem de um pequeno grupo de pessoas bem identificado, que para disfarçar comentam para todos os lados.
Perguntava um comentador à dias porque razão este blogue usava dualidade de critérios na filtragem de comentários anónimos. Pois muito bem senhor comentador, a resposta à sua pergunta tem por título "NOTA DE IMPRENSA DO VEREADOR JOÃO NABAIS". Para bom entendedor...
Quem não deve não teme.E nada melhor do que enfrentar de peito aberto todas as acusações. Assim é que é. Vamos ver se existe fundamento nas acusações, ou se terá sido apenas um julgamento político.
Deixou de ter os padrinhos no poleiro, os tais que nem por nada quiseram aceitar as medidas anti-corrupção propostas pelo socialista João Cravinho no parlamento. A este mesmo João Cravinho, os tais do costume depressa lhe fizeram a cama. Os socialistas nem por nada querem ouvir falar em medidas anti-corrupção, veja-se o que aconteceu à dias no hemiciclo onde governo e resto da oposição se opuseram aos socialistas numa tentativa desesperada para aliviar algumas medidas anti-corrupção agora propostas. Nessas águas turvas movem-se eles muito bem...
A ver vamos, mas desta vez o julgamento não é feito por rejeitados de outros partidos como um mal educado apelidou os alandroalenses. Foram na altura esses mesmos alandroalenses que o julgaram e condenaram. Desta feita o julgamento é a contas com a justiça e os tribunais portugueses. A ver vamos...
No día em que um desses grandessissimos politicos fôr julgado por indecente e má figura prestada aos contribuintes, pago do meu bolso os foguetes que o meu salário consiga atingir. É uma pouca vergonha que em Portugal ainda nenhum POLITICO tenha sído julgado por crimes contra a nação. São pura e simplesmente inantingiveis, até estão "autorizados" a levar o país á bancarrouta, coísa que nem um privado o pode fazer na empresa críada do nada por ele, sem responder criminalmente. Realmente a profissão de TOP, é ser politico. E ainda têm o direito de TENTAR VOLTAR A SER ELEITOS, para continuar o serviço inacabado.
Só vota quem quer e se as pessoas votarem e o homem ganhar outra vez bem podem ir opinar para outro lado, já estão com medo, queriam que o homem não fosse candidato mas vai ser e vai ganhar de caras para como diz e bem acabar o inacabado já que ninguem faz porra nenhuma, falam falam mas não os vejo fazer nada.
O Alandroal foi elevado à categoria de vila em 1486, por uma Carta de Foral atribuída por D. João II. A vila inclui apenas a freguesia de Nossa Senhora da Conceição. Ao concelho do Alandroal foram anexados, no século XIX, os territórios dos antigos municípios de Terena e Juromenha.
Alcaides
· Álvaro de Aguiar, alcaide-mór do Alandroal Casamentos Com: Brites Afonso de Paiva, senhora do Morgado de São Manços Filhos Diogo Mendes de Aguiar, senhor do Morgado de São Manços
· Diogo Lopes de Sequeira, alcaide-mór de Alandroal Pais Pai: Lopo Vaz de Sequeira, alcaide-mór do Alandroal Mãe: D. Cecília de Menezes Casamentos Com: Isabel Cerniche
· Lopo Vaz de Sequeira, alcaide-mór do Alandroal Pais Pai: Fernão Anes Cerqueira Mãe: Branca de Sequeira Casamentos Com: D. Cecília de Menezes Filhos Diogo Lopes de Sequeira, governador da Índia João Lopes de Sequeira Maria de Menezes
· Luis de Antas, alcaide-mór de Alandroal Pais Pai: Vasco de Antas Mãe: Filipa da Cunha Casamentos Com: Leonor Freire Filhos Francisca (ou Branca) Freire Isabel Freire Nuno Fernandes Freire
Presidentes da Câmara Municipal de Alandroal, desde 1910:
- Augusto da Veiga Fernandes (1910-1911) - João António Coelho (1911-1912) - Manuel Mendes Veladas (1912) - João António Monraia (1913) - Abílio Augusto de Macedo Ival (1919) - Alexandre Manuel Fernandes (1919-1923) - Inácio Mendes Veladas (1924-1928) - José Veladas da Silveira Belo (1928-1943) - Alexandre Manuel Fernandes (1944-1959), segundo mandato - Joaquim Neves Martins (1959-1967) - Joaquim Manuel Esteves Cisneiro (1967-1974) - Anacleto Roma Galhardas (1974-1975) - António João Fontes Coelho (1975-1976) - Inácio José Melrinho (1977-1992) - João António Ribeiro (1992-1997) - Margarida Lúcia Godinho (1997-2002) - João José Martins Nabais, o presidente que não respeitou os alandroalenses (2002 - 2009) - João Maria Aranha Grilo (em exercício)
Este ultimo comentário, deveria ser editado, ou então colocares o mesmo no Grilo que no Nabais, porque o Grilo tb não respeita muitos Alandroalenses. Era escusado. Até ao lavar dos cestos é a vindima.
Este ódio Grilo - Mudas - Nabais já cheira mal. Que apareça alguém que não estes dois que tem o meu incondicional apoio...
Pois para mim terá incondicional apoio este presidente. Quanto a aparecer alguém, era só o que faltava não aparecer ninguém. A democracia é feita com todos, ao contrário do que pensou e fez um certo senhor que esteve na presidência da câmara. Venham de lá esses candidatos!
Sim eu sei que por ti este presidente terá o teu incondicional apoio... Por mim nem teve nem terá, felizmente nunca andei de olhos tapados, nem tenho interesses pessoais em nada na CMA. Mas acredito que se aparecer alguém que não estes dois "passaros" e com perfil, nenhum destes calçará no poleiro, antes que o concelho desapareça de vez...
Acabas de te denunciar, és tu quem falas em interesses pessoais. Quanto a esse que acreditas que vai aparecer, ele que apareça que a gente cá está para o combate político. Quantos mais aparecerem melhor, mais tens por onde escolher o que é sempre bom em democracia. De olhos tapados o meu apoio incondicional foi, é e será para o presidente em exercício que correu com o passarão do poleiro antes que o concelho estivesse a saldo. Grande pouca vergonha por aqui andou quando fomos desgovernados pela passarada incompetente!
"fomos desgovernados pela passarada" foge-te a boca para a verdade. Afinal não era só um pássaro. Eram mais pássaros. Pelo menos três no poleiro e outros e outras pássaras sem poleiro, mas com alpista. Agora que bateram asa querem deitar a culpas num só pássaro. Grandes passarões.
Tenho que responder a dois comentadores que não devem ser do Alandroal, ou se vivem por cá tem memória curta e andaram distraídos e só agora acordaram para a vida, ou então mais grave, não jogam limpo para não lhes chamar o verdadeiro nome.
“Vamos a caminho de Cuba de novooo...
É o carnaval... todo ano!!!! ohhhh ohhhh
Alandroal, no rumo certo!!!!
Ala Nabais... ala Nabais....!!!!”
Caro comentador, toda a gente no Concelho do Alandroal e não só, sabe que o antigo Vice-presidente e actual Presidente também andou em banhos e charutadas em Cuba e com direito a acompanhante á conta do Município, votou e concordou com tudo e agora querem fazer dele santo e inocente, somos todos doidos ou querem ser ilusionistas. Vergonha é coisa que falta por aqui e pelos vistos o caro amigo pertence ao vasto clube.
"poleiro antes que o concelho estivesse a saldo. Grande pouca vergonha por aqui andou quando fomos desgovernados pela passarada incompetente!"
Tem toda a razão caro comentador, fomos degovernados pela passarada de incompetentes, por Presidente, Vice-presidente e Vereador, por acaso sabe quem eram estes senhores e o que fazem actualmente, é que se sabe devia ter vergonha e estar calado, porque se eram e foram incompetentes o mais certo é continuarem a ser, ou o Sr. também é Magico como o comentador anterior.
Continuam por aqui uns cromos a tentar passar atestados de estupidez às pessoas mas quem fica mal na fotografia são os senhores e os tais incompetentes que defendem, mal, mas defendem é que já não enganam ninguêm e só fazem figuras tristes.
Lá diz o ditado vozes de burros não chegam aos céus.
dos três passarões incompetentes um ainda se mantém no poleiro, possivelmente conseguiu em pouco tempo deixar de ser incompetente para ser competentíssimo, afinal de contas as pessoas mudam, umas para melhor outras para pior, mas pelo que se vê este pássaro não mudou nada se incompetente era incompetente é. As verdades às vezes são duras e custam a mastigar mas a verdade é a verdade e não há volta a dar.
Alguém me sabe informar quem foi o acusado pelo ministério público dos crimes de corrupção e peculato por gestão danosa na câmara municipal de Alandroal???
Então houve alguém que denunciou??? Em boa hora o fez... dever cívico em democracia de qualquer cidadão que tenha conhecimento de actos de corrupção que lesem o Estado Português. O PS não gosta de ouvir falar em medidas anti-corrupção... porque será???
Isto de corruptos denunciarem outros corruptos para livrar as costas já é prática velha e gasta, não basta denunciar outros para deixar de o ser, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, o tempo se encarregará de culpar quem tem culpa, nenhum escapa, nem os que se escondem com pele de cordeiro e discursos baratos de salvadores.
31 comentários:
Atenção:
Para ampliar várias vezes cliquem ao lado da imagem e não em cima.
Rosinha.
Gato escondido rabo de fora
É interessante verificar a ausência de comentários sobre este assunto de relevante interesse para o Alandroal,o que prova definitivamente que os comentários colocados anteriormente provêem de um pequeno grupo de pessoas bem identificado, que para disfarçar comentam para todos os lados.
Ou não!!!
Este já está arrumado, agora falta o outro para o nosso concelho voltar a ter a paz merecida!
Luxbugo
Perguntava um comentador à dias porque razão este blogue usava dualidade de critérios na filtragem de comentários anónimos. Pois muito bem senhor comentador, a resposta à sua pergunta tem por título "NOTA DE IMPRENSA DO VEREADOR JOÃO NABAIS". Para bom entendedor...
Quem não deve não teme.E nada melhor do que enfrentar de peito aberto todas as acusações. Assim é que é. Vamos ver se existe fundamento nas acusações, ou se terá sido apenas um julgamento político.
Deixou de ter os padrinhos no poleiro, os tais que nem por nada quiseram aceitar as medidas anti-corrupção propostas pelo socialista João Cravinho no parlamento. A este mesmo João Cravinho, os tais do costume depressa lhe fizeram a cama. Os socialistas nem por nada querem ouvir falar em medidas anti-corrupção, veja-se o que aconteceu à dias no hemiciclo onde governo e resto da oposição se opuseram aos socialistas numa tentativa desesperada para aliviar algumas medidas anti-corrupção agora propostas. Nessas águas turvas movem-se eles muito bem...
A ver vamos, mas desta vez o julgamento não é feito por rejeitados de outros partidos como um mal educado apelidou os alandroalenses. Foram na altura esses mesmos alandroalenses que o julgaram e condenaram. Desta feita o julgamento é a contas com a justiça e os tribunais portugueses. A ver vamos...
ps e psd os grandes culpados da miseria em que portugal esta.
comcordo cada vez mais pobres!!!!!!!!!!!!!!!!
No día em que um desses grandessissimos politicos fôr julgado por indecente e má figura prestada aos contribuintes, pago do meu bolso os foguetes que o meu salário consiga atingir.
É uma pouca vergonha que em Portugal ainda nenhum POLITICO tenha sído julgado por crimes contra a nação.
São pura e simplesmente inantingiveis, até estão "autorizados" a levar o país á bancarrouta, coísa que nem um privado o pode fazer na empresa críada do nada por ele, sem responder criminalmente.
Realmente a profissão de TOP, é ser
politico.
E ainda têm o direito de TENTAR VOLTAR A SER ELEITOS, para continuar o serviço inacabado.
JÁ ESTÃO A TREMER, QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRE...
Mas tu bateste as palmas aos foguetes e até gostaste. Dizias até que o Alandroal já se equiparava às outras terras. Agora é que não gostas.
Só vota quem quer e se as pessoas votarem e o homem ganhar outra vez bem podem ir opinar para outro lado, já estão com medo, queriam que o homem não fosse candidato mas vai ser e vai ganhar de caras para como diz e bem acabar o inacabado já que ninguem faz porra nenhuma, falam falam mas não os vejo fazer nada.
Vamos a caminho de Cuba de novooo...
É o carnaval... todo ano!!!! ohhhh ohhhh
Alandroal, no rumo certo!!!!
Ala Nabais... ala Nabais....!!!!
alandroal ? o que é isso ,uma terra ,uma banda ,uma feira desconheço esse nome nem sei se mesmo existe esse nome.
O Alandroal foi elevado à categoria de vila em 1486, por uma Carta de Foral atribuída por D. João II. A vila inclui apenas a freguesia de Nossa Senhora da Conceição. Ao concelho do Alandroal foram anexados, no século XIX, os territórios dos antigos municípios de Terena e Juromenha.
Alcaides
· Álvaro de Aguiar, alcaide-mór do Alandroal
Casamentos
Com: Brites Afonso de Paiva, senhora do Morgado de São Manços
Filhos
Diogo Mendes de Aguiar, senhor do Morgado de São Manços
· Diogo Lopes de Sequeira, alcaide-mór de Alandroal
Pais
Pai: Lopo Vaz de Sequeira, alcaide-mór do Alandroal
Mãe: D. Cecília de Menezes
Casamentos
Com: Isabel Cerniche
· Lopo Vaz de Sequeira, alcaide-mór do Alandroal
Pais
Pai: Fernão Anes Cerqueira
Mãe: Branca de Sequeira
Casamentos
Com: D. Cecília de Menezes
Filhos
Diogo Lopes de Sequeira, governador da Índia
João Lopes de Sequeira
Maria de Menezes
· Luis de Antas, alcaide-mór de Alandroal
Pais
Pai: Vasco de Antas
Mãe: Filipa da Cunha
Casamentos
Com: Leonor Freire
Filhos
Francisca (ou Branca) Freire
Isabel Freire
Nuno Fernandes Freire
Presidentes da Câmara Municipal de Alandroal, desde 1910:
- Augusto da Veiga Fernandes (1910-1911)
- João António Coelho (1911-1912)
- Manuel Mendes Veladas (1912)
- João António Monraia (1913)
- Abílio Augusto de Macedo Ival (1919)
- Alexandre Manuel Fernandes (1919-1923)
- Inácio Mendes Veladas (1924-1928)
- José Veladas da Silveira Belo (1928-1943)
- Alexandre Manuel Fernandes (1944-1959), segundo mandato
- Joaquim Neves Martins (1959-1967)
- Joaquim Manuel Esteves Cisneiro (1967-1974)
- Anacleto Roma Galhardas (1974-1975)
- António João Fontes Coelho (1975-1976)
- Inácio José Melrinho (1977-1992)
- João António Ribeiro (1992-1997)
- Margarida Lúcia Godinho (1997-2002)
- João José Martins Nabais, o presidente que não respeitou os alandroalenses (2002 - 2009)
- João Maria Aranha Grilo (em exercício)
Este ultimo comentário, deveria ser editado, ou então colocares o mesmo no Grilo que no Nabais, porque o Grilo tb não respeita muitos Alandroalenses. Era escusado. Até ao lavar dos cestos é a vindima.
Este ódio Grilo - Mudas - Nabais já cheira mal. Que apareça alguém que não estes dois que tem o meu incondicional apoio...
Feliz Natal.
Pois para mim terá incondicional apoio este presidente. Quanto a aparecer alguém, era só o que faltava não aparecer ninguém. A democracia é feita com todos, ao contrário do que pensou e fez um certo senhor que esteve na presidência da câmara. Venham de lá esses candidatos!
Sim eu sei que por ti este presidente terá o teu incondicional apoio... Por mim nem teve nem terá, felizmente nunca andei de olhos tapados, nem tenho interesses pessoais em nada na CMA. Mas acredito que se aparecer alguém que não estes dois "passaros" e com perfil, nenhum destes calçará no poleiro, antes que o concelho desapareça de vez...
Acabas de te denunciar, és tu quem falas em interesses pessoais. Quanto a esse que acreditas que vai aparecer, ele que apareça que a gente cá está para o combate político. Quantos mais aparecerem melhor, mais tens por onde escolher o que é sempre bom em democracia. De olhos tapados o meu apoio incondicional foi, é e será para o presidente em exercício que correu com o passarão do poleiro antes que o concelho estivesse a saldo. Grande pouca vergonha por aqui andou quando fomos desgovernados pela passarada incompetente!
"fomos desgovernados pela passarada"
foge-te a boca para a verdade. Afinal não era só um pássaro. Eram mais pássaros. Pelo menos três no poleiro e outros e outras pássaras sem poleiro, mas com alpista. Agora que bateram asa querem deitar a culpas num só pássaro. Grandes passarões.
Tenho que responder a dois comentadores que não devem ser do Alandroal, ou se vivem por cá tem memória curta e andaram distraídos e só agora acordaram para a vida, ou então mais grave, não jogam limpo para não lhes chamar o verdadeiro nome.
“Vamos a caminho de Cuba de novooo...
É o carnaval... todo ano!!!! ohhhh ohhhh
Alandroal, no rumo certo!!!!
Ala Nabais... ala Nabais....!!!!”
Caro comentador, toda a gente no Concelho do Alandroal e não só, sabe que o antigo Vice-presidente e actual Presidente também andou em banhos e charutadas em Cuba e com direito a acompanhante á conta do Município, votou e concordou com tudo e agora querem fazer dele santo e inocente, somos todos doidos ou querem ser ilusionistas. Vergonha é coisa que falta por aqui e pelos vistos o caro amigo pertence ao vasto clube.
"poleiro antes que o concelho estivesse a saldo. Grande pouca vergonha por aqui andou quando fomos desgovernados pela passarada incompetente!"
Tem toda a razão caro comentador, fomos degovernados pela passarada de incompetentes, por Presidente, Vice-presidente e Vereador, por acaso sabe quem eram estes senhores e o que fazem actualmente, é que se sabe devia ter vergonha e estar calado, porque se eram e foram incompetentes o mais certo é continuarem a ser, ou o Sr. também é Magico como o comentador anterior.
Continuam por aqui uns cromos a tentar passar atestados de estupidez às pessoas mas quem fica mal na fotografia são os senhores e os tais incompetentes que defendem, mal, mas defendem é que já não enganam ninguêm e só fazem figuras tristes.
Lá diz o ditado vozes de burros não chegam aos céus.
UM BOM ANO PARA O ROSINHA E PARA TODOS
Caro comentador de 28/12/2011 14:19:00
dos três passarões incompetentes um ainda se mantém no poleiro, possivelmente conseguiu em pouco tempo deixar de ser incompetente para ser competentíssimo, afinal de contas as pessoas mudam, umas para melhor outras para pior, mas pelo que se vê este pássaro não mudou nada se incompetente era incompetente é.
As verdades às vezes são duras e custam a mastigar mas a verdade é a verdade e não há volta a dar.
Alguém me sabe informar quem foi o acusado pelo ministério público dos crimes de corrupção e peculato por gestão danosa na câmara municipal de Alandroal???
" Alguém me sabe informar..." Porque não perguntas a quem denunciou?
Alguém me sabe informar como se leva à justiça os corruptos neste país???
Então houve alguém que denunciou??? Em boa hora o fez... dever cívico em democracia de qualquer cidadão que tenha conhecimento de actos de corrupção que lesem o Estado Português. O PS não gosta de ouvir falar em medidas anti-corrupção... porque será???
Vejam o estado a que chegou o Estado Português...
Coragem!!! (Sem corruptos teremos um mundo melhor para todos)...
Isto de corruptos denunciarem outros corruptos para livrar as costas já é prática velha e gasta, não basta denunciar outros para deixar de o ser, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, o tempo se encarregará de culpar quem tem culpa, nenhum escapa, nem os que se escondem com pele de cordeiro e discursos baratos de salvadores.
Bem tentas sacudir a água do capote mas com o ministério público não se brinca....
O PS não gosta de ouvir falar (nem falar)em anti-corrupção???
Puro engano.
Perguntem ao João Cravinho o que o "aparelho" lhe fez.
Postar um comentário