ESTAS DO SÃO GRANDIOSAS NÃO SÃO IMPONENTES. GRANDIOSAS, PELO QUE SE VÊ SÓ PARA ALGUNS QUE SE CONTENTAM COM POUCO. POR AQUI É TUDO GRANDE ATÉ O QUE NÃO PRESTA.
Grandioso comentário, tão grandioso como quem o escreveu...se o pessoal tivesse mais intervenção do que palavras a falar do trabalho dos outros talvez estes eventos fossem um pouco mais grandiosos, até porque sem dinheiro não se consegue fazer muito melhor. É de louvar quem ainda se disponha a fazer alguma coisa. Parabens para o pessoal da Mina do Bugalho.
Concordo plenamente com o segundo comentário: Participação, colaboração e intervenção positiva é o que precisamos, não de críticos profissionais mandatados para arrasar tudo o que se faz! Como já referi aqui noutro comentário a expressão "grandiosas festas" é utilizada há décadas nos cartazes das festas de aldeia, ou vila, não é nada de novo.
A entrevista do Presidente j.m, foi inovadora, tudo o que disse foi novo. Uma vergonha Sr. Presidente o Sr. é muito limitado,diz sempre o mesmo,até já as pessoas de fora do Concelho e que via radio ouvem os seus belos discursos mandam bocas e foleiras, que não digo aqui por respeito ao blog. Não se lamente que é facil,faça, coisa que já se viu que não é capaz. Quando não se tem noção do ridiculo fazem-se figuras tristes. Pobre Alandroal....
As pessoas já fazem questão em escutar na radio as liricas entrevistas deste presidente que diz sempre o mesmo, tem o disco riscado, as pessoas já comentam por todo o lado e brincam com o NÃO HÁ DINHEIRO - A CULPA FOI DO ANTIGO EXECUTIVO,que por acaso o lirico tambem fazia parte, pelo menos andava lá a passear à custa do Municipio e a receber o dinheirinho ao fim do mês, se nada fazia é grave muito grave. Como diz o comentador e bem há pessoas que não tem noção do que são nem das tristes figuras que fazem.É esta a gente que nos governa, pobre ALANDROAL.
15 comentários:
ESTAS DO SÃO GRANDIOSAS NÃO SÃO IMPONENTES.
GRANDIOSAS, PELO QUE SE VÊ SÓ PARA ALGUNS QUE SE CONTENTAM COM POUCO.
POR AQUI É TUDO GRANDE ATÉ O QUE NÃO PRESTA.
Grandioso comentário, tão grandioso como quem o escreveu...se o pessoal tivesse mais intervenção do que palavras a falar do trabalho dos outros talvez estes eventos fossem um pouco mais grandiosos, até porque sem dinheiro não se consegue fazer muito melhor.
É de louvar quem ainda se disponha a fazer alguma coisa.
Parabens para o pessoal da Mina do Bugalho.
Tu e que não deves prestar, para dizeres mal da festa da minha terra mais vale tares calado.
FESTAS GRANDIOSAS, IMPONENTES SÓ EM SONHOS.
JÁ APREDERAM OS TRUQUES DO J MMMMM É TUDO O MELHOR O NUNCA VISTO.
Concordo plenamente com o segundo comentário: Participação, colaboração e intervenção positiva é o que precisamos, não de críticos profissionais mandatados para arrasar tudo o que se faz! Como já referi aqui noutro comentário a expressão "grandiosas festas" é utilizada há décadas nos cartazes das festas de aldeia, ou vila, não é nada de novo.
SÓ QUE À DECADAS AS FESTAS ERAM GRANDIOSAS E AGORA SÃO UMA MMMMMMM.
E o que dizem do Programa Alentejo Positivo da Radio Campanário que se realizou hoje em direto da Mina do Bugalho?
A entrevista do Presidente j.m, foi inovadora, tudo o que disse foi novo.
Uma vergonha Sr. Presidente o Sr. é muito limitado,diz sempre o mesmo,até já as pessoas de fora do Concelho e que via radio ouvem os seus belos discursos mandam bocas e foleiras, que não digo aqui por respeito ao blog.
Não se lamente que é facil,faça, coisa que já se viu que não é capaz.
Quando não se tem noção do ridiculo fazem-se figuras tristes.
Pobre Alandroal....
Pobre Alandroal com gente como tu, isso é um facto indesmentível!
alandroal no seu melhor.viva o custo zero tema desta autarquia .
Para "custo zero tema desta autarquia" não está mal. Já agora conheces o trinta e um, antigo tema desta autarquia? Parece-me bem que conheces...
O NÃO HÁ DINHEIRO CONHEÇO EU E TODA A GENTE,FORA E DENTRO DO CONCELHO,E É SÓ RIR,UMA VERGONHA DE QUÊM NÃO TEM NOÇÃO DO RIDICULO.
As pessoas já fazem questão em escutar na radio as liricas entrevistas deste presidente que diz sempre o mesmo, tem o disco riscado, as pessoas já comentam por todo o lado e brincam com o NÃO HÁ DINHEIRO - A CULPA FOI DO ANTIGO EXECUTIVO,que por acaso o lirico tambem fazia parte, pelo menos andava lá a passear à custa do Municipio e a receber o dinheirinho ao fim do mês, se nada fazia é grave muito grave.
Como diz o comentador e bem há pessoas que não tem noção do que são nem das tristes figuras que fazem.É esta a gente que nos governa, pobre ALANDROAL.
São professores mas julgam e querem fazer querer que são doutores e depois é aquilo que se vê,querem tocar guitarra sem unhas e a musica sai mmmmmm.
Não sabem ser como uns metralhas que por lá tocaram. Esses sim, até gastaram as unhas a tocar rumbas!
Postar um comentário