Tertúlia Tauromáquica do Alandroal - XII Passeio Equestre.
A Tertúlia Tauromáquica do Alandroal, SUBIR AO ESTRIBO, vai realizar no próximo dia 04 de Maio 2013, o seu XII Passeio Equestre.
14 comentários:
Anônimo
disse...
...e tudo a bem do "estômago"...e do desenvolvimento: Passeios; Pequenos(?) Almoços e Almoços á, e um outro aspecto importantíssimo: O «MELHOR» traje!!!!. E lá vão "já alguns", de marmitinha na mão, "mendigar" e receber a "caritativa" comidinha á Cantina Social. Estes cenários não terão peso "humanístico e suficiente" para travar ESTES PIMBÉRIOS NOVORRIQUISMOS? Peso que os leve a olhar para o OUTRO ao lado??? Alguém nos quererá dizer quanto CUSTA UM CAVALO e a sua manutenção??? Não será este um turbulento cenário dificilmente enquadrável nesta sociedade á beira DA BANCARROTA???
Toca a sujar as ruas da vila!! A culpa não é dos animais, mas sim dos donos. Os passeios equestres deviam ser feitos apenas fora das localidades, pela razão acima apontada!
Organizar um evento não é para todos e em todas as localidades existem sempre os "Velhos do Restelo". Pior que estes, só os invejosos, que não são capazes de mobilizar um "exército de formigas" e criticam que tem espirito de iniciativa e de associativismo. Criticam os cagalhões dos cavalos, mas esquecem o dinamismo que esses mesmos cagalhões prestam á Vila. Não esmoreçam e continuem, pois estas são pequenas pedras do caminho que os nossos cavalos pisaram e haverão de continuar a pisar, se Deus quiser. A inveja mata e, por isso, para o ano, lá estaremos para mais uns cagalhões. Pedo e coice para os invejosos são os ingredientes deste Tertuliano.
Debil cabeça deve ter o Sr. ou Sra. porque nem sabe que a vinda destes cavalos ao Alandroal dá e pode dar muito aos comerciantes da vila e não só. Não venham a criticar quem faz alguma coisa pela nossa terra.
Sim sim, deu um grande aval aos comerciantes. Os restaurantes estavam quase todos cheios, compraram centenas de recordações das que se vendem no posto de turismo, e por aí em diante.
Que fique bem claro, que eu NÃO estou contra a realização deste tipo de passeio, nem contra as pessoas que o organizam. Só não gosto que sujem as ruas, e para isso não acontecer, bastava que não se passeassem por grande parte da vila. Grande parte dos passeios, sejam de que tipo sejam, fazem-se fora das localidades, excepto passeios pedestres e de bicicletas em alguns grandes centros urbanos.
Com o devido respeito para o comentador das 12:24 : A iniciativa é interessante, deve continuar e o passeio pode continuar a ser feito pelo centro da vila. Para obstar aos inconvenientes de que fala, bastará que a autarquia tenha um piquete de serviço - apenas por algumas horas - para limpar eventuais sujidades que o cortejo provoque. Obrigado!
Com o devido respeito acho que sim deve ser a Câmara, pois por enquanto não temos empresas a tomar conta das limpezas das ruas, ou sim e eu não me apercebi? E digo mais, estes eventos deverão continuar a existir, serão bonitos a desfilar nos centros da vila mas, continuo a afirmar que deveria sim existir logo um piquete de limpeza e assim mostrar a categoria dos serviços camarários.
14 comentários:
...e tudo a bem do "estômago"...e do desenvolvimento: Passeios; Pequenos(?) Almoços e Almoços á, e um outro aspecto importantíssimo: O «MELHOR» traje!!!!.
E lá vão "já alguns", de marmitinha na mão, "mendigar" e receber a "caritativa" comidinha á Cantina Social.
Estes cenários não terão peso "humanístico e suficiente" para travar ESTES PIMBÉRIOS NOVORRIQUISMOS? Peso que os leve a olhar para o OUTRO ao lado???
Alguém nos quererá dizer quanto CUSTA UM CAVALO e a sua manutenção???
Não será este um turbulento cenário dificilmente enquadrável nesta sociedade á beira DA BANCARROTA???
Desembargador
Toca a sujar as ruas da vila!!
A culpa não é dos animais, mas sim dos donos. Os passeios equestres deviam ser feitos apenas fora das localidades, pela razão acima apontada!
E tu meu "burro" sujas o blogue, as ruas, o ambiente... com a porcaria que deitas da boca!
Ambientalista.
Estes passeios equestres dão para dar coices.
O que é que esperavam?
Caros Tertulianos:
Organizar um evento não é para todos e em todas as localidades existem sempre os "Velhos do Restelo".
Pior que estes, só os invejosos, que não são capazes de mobilizar um "exército de formigas" e criticam que tem espirito de iniciativa e de associativismo.
Criticam os cagalhões dos cavalos, mas esquecem o dinamismo que esses mesmos cagalhões prestam á Vila.
Não esmoreçam e continuem, pois estas são pequenas pedras do caminho que os nossos cavalos pisaram e haverão de continuar a pisar, se Deus quiser.
A inveja mata e, por isso, para o ano, lá estaremos para mais uns cagalhões.
Pedo e coice para os invejosos são os ingredientes deste Tertuliano.
Só na vossa debil cabeça, é que cagalhões são um dinamismo para a Vila!!
Debil cabeça deve ter o Sr. ou Sra. porque nem sabe que a vinda destes cavalos ao Alandroal dá e pode dar muito aos comerciantes da vila e não só.
Não venham a criticar quem faz alguma coisa pela nossa terra.
Sim sim, deu um grande aval aos comerciantes. Os restaurantes estavam quase todos cheios, compraram centenas de recordações das que se vendem no posto de turismo, e por aí em diante.
Que fique bem claro, que eu NÃO estou contra a realização deste tipo de passeio, nem contra as pessoas que o organizam. Só não gosto que sujem as ruas, e para isso não acontecer, bastava que não se passeassem por grande parte da vila.
Grande parte dos passeios, sejam de que tipo sejam, fazem-se fora das localidades, excepto passeios pedestres e de bicicletas em alguns grandes centros urbanos.
Com o devido respeito para o comentador das 12:24 :
A iniciativa é interessante, deve continuar e o passeio pode continuar a ser feito pelo centro da vila.
Para obstar aos inconvenientes de que fala, bastará que a autarquia tenha um piquete de serviço - apenas por algumas horas - para limpar eventuais sujidades que o cortejo provoque.
Obrigado!
São finos, nã podem ver estrumo nas ruas e esperar, não faz mal.
Com o devido respeito, acho que não será a camara que tem que ter um piquete para limpar o que estes eventos sujam.
Com o devido respeito acho que sim deve ser a Câmara, pois por enquanto não temos empresas a tomar conta das limpezas das ruas, ou sim e eu não me apercebi?
E digo mais, estes eventos deverão continuar a existir, serão bonitos a desfilar nos centros da vila mas, continuo a afirmar que deveria sim existir logo um piquete de limpeza e assim mostrar a categoria dos serviços camarários.
Metam um saco no cu dos cavalos....
Apoiado está o problema dos cagalhões resolvido!
Postar um comentário