não entendo o comentário de 04/11/2011 11:39:00. não criticar ajuda o presidente? criticar, opinar ajuda o presidente e sobretudo ajuda o concelho pois permite ao presidente saber o que está certo, errado e o que pensam os seus eleitores (cidadãos de direito) o que está mal é levar as criticas como ameaças pessoais ou como opositoras. o que está mal é criticar por criticar. em democracia a opinião, a critica, a oposição ajuda este e todos os outros presidentes. o que se tem a fazer um politico é defender-se da critica com factos objetivos e com respostas e até com justificações porque tem de responder perante todos aqueles que o elegeram e perante aqueles que não lhe tendo dado o voto vivem e permanecem no concelho. todos têm os mesmos direitos e os mesmos deveres como cidadãos. o presidente tem é de trabalhar em prol de todos e não apenas de alguns. saber ouvir, analisar e depois actuar de acordo com aquilo que considere servir o interesse de TODOS os seus cidadãos. que se critique o presidente e que ele possa retirar das criticas as lições necessárias para uma boa governação.
Claro que o comentarista de 10/11/2011 12:41:00 está certo e deve-se criticar quando é necessário. Ao menos agora há liberdade para isso, porque no tempo do outro nem piavam!
9 comentários:
os bonecos de samto aleixo tambem vao a aldeia da venda??????????
VÃO A TODO O CANTINHO DO CONCELHO SÃO AMIGOS DO PRESIDENTE.
PARA ESTES HÁ SEMPRE DINHEIRO E ATÉ PODEM REPETIR.....
VIVA A MUDANÇA......
por acaso sao patrocinados pelo CENDREV...
ali ao comentario 2 acho que ta a ser parvo
e de todo o entresse do povo ajudar o presidente nao criticar.
Só quem é do contra, mas só porque é obrigado a isso , não gosta dos bonecos.
não entendo o comentário de 04/11/2011 11:39:00. não criticar ajuda o presidente?
criticar, opinar ajuda o presidente e sobretudo ajuda o concelho pois permite ao presidente saber o que está certo, errado e o que pensam os seus eleitores (cidadãos de direito)
o que está mal é levar as criticas como ameaças pessoais ou como opositoras.
o que está mal é criticar por criticar. em democracia a opinião, a critica, a oposição ajuda este e todos os outros presidentes.
o que se tem a fazer um politico é defender-se da critica com factos objetivos e com respostas e até com justificações porque tem de responder perante todos aqueles que o elegeram e perante aqueles que não lhe tendo dado o voto vivem e permanecem no concelho.
todos têm os mesmos direitos e os mesmos deveres como cidadãos.
o presidente tem é de trabalhar em prol de todos e não apenas de alguns.
saber ouvir, analisar e depois actuar de acordo com aquilo que considere servir o interesse de TODOS os seus cidadãos.
que se critique o presidente e que ele possa retirar das criticas as lições necessárias para uma boa governação.
Claro que o comentarista de 10/11/2011 12:41:00 está certo e deve-se criticar quando é necessário. Ao menos agora há liberdade para isso, porque no tempo do outro nem piavam!
Este presidente nem se deve preocupar com este tipo de criticas,, nem com esta oposição, são de baixo nível, não tem credibilidade...
Postar um comentário