segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alandroal - Música ao vivo no Café Concerto



4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.portalmunicipal.pt/pentaho/api/repos/:public:PTM:dashboards:resumo_municipio:resumo_municipio.xcdf/generatedContent?locale=pt&param_indicador=GESTAO_FINANCEIRA%7CDIVIDA_TOTAL&param_municipio=701&absolute=true

O João Grilo escreveu no facebook : " Dizem que a verdade vem sempre ao de cima. E é mesmo! Em janeiro deste ano a nova gestão da câmara apressou-se a difundir por todos os meios ao seu alcance que a dívida total do município era de 29,31 milhões de euros. Tentámos explicar de imediato que havia pelo menos 8 milhões de euros a mais nestas contas que só queriam denegrir a nossa gestão. Agora, aqui estão os dados oficiais do novo Portal da Transparência Municipal (DGAL) já que a autarquia ainda não revelou os números da Prestação de Contas aprovados em Abril de 2014 como a lei obriga.
Consultem. Tirem as vossas conclusões. A gestão CDU deve a todos um esclarecimento e um pedido de desculpa! "

Anônimo disse...

Quem deve um pedido de desculpas ao Povo do Concelho é toda essa gentalha que durante 12 anos espatifou milhões...
E deixaram obra feita dizem os "duplos boys" mas, atenção, NÃO PAGARAM.

Chiça que é demais...

Sic

Anônimo disse...

Eu não peço tanto. São poucos os que têm a humildade de pedir desculpa a quem quer que seja. Peço é aos alandroalenses que nunca mais dêm oportunidade a quem esteve no poder nos 12 últimos anos, e deixou o concelho na penúria. É só isso que peço para bem de todos.

Anônimo disse...

Três comentários, nenhum alusivo ao tema....

Loading...