quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Amigos de São Brás dos Matos» vencem o Iº Torneio Triangular Solidário em Vila Viçosa

O Campo de Jogos João Figueiredo em Vila Viçosa recebeu no Sábado (20 de Dezembro), a 1ª Edição do Torneio Triangular Solidário, uma organização do árbitro da Inatel, Vitalino Paixão, com o objetivo de ajudar a Cáritas Paroquial de Vila Viçosa. Nesse sentido, à entrada os espetadores e os jogadores ofereceram bens alimentares que reverteram a favor desta Instituição.



Numa tarde dedicada ao futebol para ajudar quem mais precisa, participaram três valorosas equipas: «Amigos de São Brás dos Matos» da Aldeia da Mina do Bugalho (Concelho de Alandroal), Foros da Fonte Seca, (Concelho de Redondo) e o Grupo Desportivo Bairrense, de Vila Viçosa.

Foros da Fonte Seca e GD Bairrense equipas que militam no campeonato do Inatel de Évora aproveitaram a folga no seu campeonato e participaram neste Torneio. Os «Amigos de São Brás dos Matos» conhecidos pela «Força de Vontade» participaram também neste Torneio e causaram a grande surpresa da tarde.

A Rádio Borba esteve presente neste torneio de cariz solidário e falou com Vitalino Paixão, organizador deste torneio, Paulo Bencatel, Treinador-Adjunto do Grupo Desportivo Bairrense, Vítor Matos, Lider/ Dinamizador do Grupo de Amigos de São Brás dos Matos, e Vítor Freixa, Presidente do CCDR Foros da Fonte Seca.

Participar em boas causas, ser solidário, treinar e dar rodagem aos jogadores foram alguns dos objetivos das equipas participantes neste torneio solidário.
O público apesar do frio também participou na Festa.

Com 03 jogos interessantes, onde o Desporto e a Amizade reinou entre todos os presentes os Amigos de São Brás, equipa que tem ultrapassado todas as dificuldades que lhe tem sido impostas levou de vencida este Torneio Solidário.

Com todos os objectivos cumpridos, destaca-se sem dúvida a Solidariedade para com a Cáritas Paroquial de Vila Viçosa que foi o mais importante nesta tarde solidária com bastante frio e nevoeiro a assolarem a Vila que é conhecida como a Princesa do Alentejo. Esteve presente por parte da Cáritas Paroquial de Vila Viçosa a D. Bela Consulado.

Resultados do Iº Torneio Triangular Solidário

GD Bairrense – 1 Foros da Fonte Seca – 3
Foros da Fonte Seca – 2 Amigos de São Brás dos Matos – 3
GD Bairrense – 0 Amigos de São Brás dos Matos – 0

Classificação

1º Class. – Amigos de São Brás dos Matos --- 4 pontos
2º Class. – CCDR Foros da Fonte Seca -------- 3 pontos
                             3º Class – GD Bairrense ------------------------- 1 ponto

Nenhum comentário: