sexta-feira, 29 de maio de 2015

FINAL - XX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2014-15

Classificação da 31ª jornada  da XX Liga Fantástica Al-sport 2014/15, que se disputou à 34ª jornada Primeira Liga.


Semanal:











No semanal o P.T. conseguiu alcançar a sua segunda vitória esta época. A vitória desta semana, ficou a dever-se sobretudo à sua aposta na dupla atacante do Benfica, só estes dois jogadores valera-lhe 29pts! Mais de metade do total que lhe valeu a vitória.

Geral Final:





















Rosinha. Tinha de começar estas palavras com o  nome desse grande I.M.F. e Treinador Fantástico. Venceu esta vigésima  Liga Fantástica Al-sport e sem espinhas! Começou mal, muito por culpa do flop Talisca, mas chegou ao 1ª lugar à 5ª jornada, para nunca mais largar o lugar cimeiro da classificação.

O Rosinha para além de conquistar o seu sexto titulo da Liga, que é um record, conseguiu ainda outro record impressionante, venceu 7 vezes o semanal esta época, notável.

Já agora também umas palavras de apreço, para os outros dois lugares do pódio. 

O Nuno Coelho, que até começou bem, mas depois vários azares fizeram-no cair muito na classificação, esteve a 60pts do 1º lugar, mas no ultimo terço da Liga recuperou bem, chegou a assustar o líder e acabou a 22pts.

O Manguito, foi muito regular, andou a maior parte da época discreto, entre o 6º e o 12º lugares, nas ultimas 5 jornadas foi subindo em pézinhos de lã, chegou pela 1ªvez ao ultimo lugar do pódio na penúltima jornada e nesta ultima jornada segurou mesmo o pódio, que segundo as suas palavras, foi o objectivo a que se propos a partir do meio da época. Está assim também de parabéns, pela persistência.


Quanto aos restantes, no dia 27 de junho e por ocasião da Gala Anual da Liga Fantástica Al-sport, terei uma palavrinha a dizer a cada um e na maior parte dos casos não serão muito agradáveis, há por aqui muito treinador que nem para uma liga do Inatel serviriam! 

Por ultimo,
Boa sorte para os que jogam de verde hoje à noite e no Domingo.

Fiquem bem, Manuel Varandas.

Nenhum comentário:

Loading...