segunda-feira, 27 de julho de 2015

Politica Local - MUDA, comunicado sobre o FAM



3 comentários:

Anônimo disse...

O MUDA já mexe os cordelinhos com vista a preparação das Autarquicas 2017. Em Terena, Montejuntos, Mina do Bugalho, Rosário e Alandroal o descontentamento dos municipes e cada vez mais e a gente nova que integrou / integra a CDU que ingressará nas listas do MUDA nas próximas Autarquicas.

A CDU que se prepare e que veja o que anda a fazer

Anônimo disse...

Em cada comunicado, em cada paragrafo, em cada linha e em cada palavra o Sr. João Grilo destila ódio, arranja guerras, separa as pessoas e pior ainda falta à verdade de forma propositada com um unico objetivo DIVIDIR PARA REINAR.

Olho vivo e pé ligeiro

Anônimo disse...

Alguns dos parágrafos aqui escritos são verdades! Também é verdade que em relação a determinadas "não ações" do atual executivo estou de acordo com o que o relator do MUDA aqui escreve! Mas por favor não sejamos todos crédulos e achar que só quem fez tudo bem e de bom foi o Sr. João Grilo... afinal se a CDU está no poder a ele se deve! Esperava o quê da atitude tomada? Qual foi a contrapartida que não foi cumprida? Lamento, mas se motivos haverá para não nos fiarmos na CDU nem no DITA muitos também há para não nos fiarmos no MUDA!
Isto claro, sou eu a avaliar (vale o que vale para outros) e para mim tem muito valor. E já agora quanto ao MUDA: não fez a grande parte da dívida é verdade, mas lá que a aumentou, aumentou!!