sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

Assim a próxima REUNIÃO, será sexta-feira, dia 25 de setembro pelas 20,30h, no Edifício sede do Município de Alandroal com a seguinte ordem de trabalhos:

 Período antes da Ordem do Dia, de acordo com o nº 1 do artigo 23º do Regimento da Assembleia Municipal de Alandroal.
1.    1º   -     Apreciação da informação da Presidente da Câmara nos termos do disposto no artº 25º nº 2 al. c) do          Regime Jurídico das Autarquias Locais, Lei nº 75/2013, de 12 de Setembro.

2.     2º -        Informação de Gestão.

3.     3  -  Aprovação da alteração ao regulamento de Intervenção Social a estratos Sociais Desfavorecidos no Concelho de Alandroal.

4.    4º -      Procedimento Concursal de Recrutamento de Trabalhadores na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Determinado – Termo Resolutivo Parcial – Autorização para o Recrutamento Excecional de Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular para o ano letivo 2015/2016.

5.   5º  -        Aprovação do Programa de Ajustamento Municipal;
6.     6º   -   Aprovação dos Contratos do Programa de Ajustamento Municipal  e de Assistência Financeira;´

7.      7º -  Aprovação do relatório sobre a situação económica e financeira relativo ao 1º semestre de 2015;

No final da sessão, de acordo com o artigo 25º do Regimento da Assembleia Municipal, haverá o período de “Intervenção do Público”.

Nenhum comentário: