quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 7ª jornada  da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 11ª jornada da Primeira Liga.


CLASSIFICAÇÕES: 
----------------------------------------  S E M A N A L --------------------------------
1º. - A. ROSA -  40 pts. 
2º. - MANGUITO - 39 pts.  ------ ( desempate com o 3º. - por golos - 2 )
​3º. - ROSINHA - 39 pts. --------- ( desempata com o 2º. - por golos - 0​ ) 
4º. - LUIS GUERRA - 34 pts. 
5º. - JORGE MARTINS - 33 pts. 
----------------------------------------------------------------------------------------------
​---------------------------------------   G E R A L ---------------------------------------
1º. - M. GOMES - 279 pts. 
2º. - M. J. GIGANTE - 276 pts. 
3º. - M. JOSÉ - 274 pts. 
4º. - DANIEL - 268 pts. 
5º. - JEREMIAS - 268 pts. 
------------------------------------------------------------------------------------------------
BREVES...
Dei mais uma abébiazinha... (tinha incluído o EWERTON nas substituições. Mas à última da hora o Naldo foi considerado inocente do aberrante processo que lhe moveram, e eu mandei tirar o Ewerton e meter o NALDO- resultado 6 pontos menos...
Mas mesmo assim ainda consegui segurar o 1º. da Geral, embora tenha atrás de mim dois Carnides e um do Regional do Norte numa perseguição sem tréguas... mas infrutífera. 
No resto saúda-se (???) o aparecimento do Rosinha no segundo lugar da Semanal... e de resto acho que nada mais se passa a não ser felicitar o A. Rosa pela vitória semanal. 
---------------------------------------------
Liga NOS - 
Os meus leões lá vão cantando e rindo, com a caravana a passar e os cães raivosos ladrando cada vez mais alto...!
Dá-me imenso gozo ouvir os adversários,  tendo o mesmo discurso ( nesta época infundamentado ) igual ao que eu nos anos anteriores tinha,  mas esse provadamente fundamentado!  
Agora faço o mesmo que os Carnides e os C. do Norte faziam nos anos anteriores: --- RIO-ME COM BASTANTE VONTADE !!! 
Continuamos em primeiro e parece-me que é para durar...
Mas isto é assim, diz o povo e com razão: : COMO SOMOS ...JULGAMOS!!! 
Refiro-me ao recente "caso" TONEL" - Vociferam os apaniguados comentadores dos Carnides, que com eles em directores ou presidentes o Tonel, nunca mais vestiria a camisola Azul do Belém...
Têm a memória curta! Quantos penaltis desnecessários, quantos autogolos, foram oferecidos ao Carnide nas épocas anteriores??? No entanto nunca vi ninguém dos leões a dizer claramente que esses lances foram propositados!!! Curem a azia e deixem-se de alarvidades.

SAUDAÇÕES LEONINAS. 

M. GOMES

Nenhum comentário: