quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 13ª jornada  da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 17ª jornada da Primeira Liga.


CLASSIFICAÇÕES:
--------------------------------------------------------------S  E  M  A  N  A  L  ----------------------------
1º. - J. BALSANTE - 67 pts. 
2º- . MIRA                 66 pts. 
3º. - DANIEL             65 pts.  
4º. - M. JOÃO           62 pts. 
5º. - MANGUITO      61 pts. - ( entre o 5º. - e o 6º. - houve desempate por golos - MANGUITO - 7  --- CARLOS 6 )
​---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------- G   E   R   A   L -----------------------------
1º. - JEREMIAS - 553 pts.
2º. - DANIEL        533 pts. 
3º. - M. JOÃO      525 pts. 
4º. - TROCO        521 pts. 
5º. - M. GIGANTE 515 pts. 
===================================================================
Como se lembram, decorreu no passado sábado​ uma das Assembleias anuais da n/ Liga Fantástica. 
Havia pontos da ordem de trabalhos, frios, mornos, quentes e quentíssimos. Tudo se resolveu em bem, não sendo de esperar outra solução. Multaram-se alguns prevaricadores, abriu-se um inquérito a outro e acertaram-se as contas da equipa do Daniel. 
No final, na Paz do senhor, e depois de alguns copos entornados, vamos começar a 2ª. volta, que começa já para o próximo fim de semana. 
No semanal desta semana, venceu o Balsante! ( parabéns). com uma grande pontuação, (ele e mais alguns ) fruto do grande negócio que o Nacional fez em ter-se permitido jogar o resto do jogo ontem ao meio dia. Indo contra os regulamentos, das 72 horas entre jogos pois o Nacional vem ao continente jogar com o GIL VICENTE para a TAÇA, amanhã dia 13!  Eles lá sabem porque o fizeram... Claro está que o Fiuza, bastante conhecedor dos meandros " mafiosos" dos negócios do futebol, não foi nessa de adiar o jogo para 5ª. feira!!!!! 
Resultado disto, quando havia 22 jogadores que deveriam ter pontuado --- 0 ( zero ) pontos, havendo jogo, o Nacional tirou o pé, e as ajudinhas do apitador fizeram o resto !  Resultado, pontuação record no semanal da nossa liga! 

Também quero parabenizar o Campeão de Inverno da nossa liga, o A. Jeremias, em particular e também todos os restantes TREINADORES FANTÁSTICOS ( em letra maiúsculas por causa dos regulamentos) 

Já agora parabéns também para o meu Sporting, como o Jeremias, também Campeão de Inverno, com exibições categóricas, de grande nível e garra. 

Um ápartezinho... Sábado o Braga teve os tais 6 milhões de Carnides, e os milhares do Braga a torcer por eles... Pularam, gritaram, dançaram com os golos do Braga...​ Mas no final, quando o SLIMANI faz a obrigação dele, ia havendo gente com ataques cardíacos... ( pelo menos), tal a raiva com que ficaram...) incharam tanto que só visto!!!

Uma boa noite, manhã ou semana para todos. 

Saudações. 
-
M. GOMES

Nenhum comentário: