quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 18ª jornada  da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 22ª jornada da Primeira Liga.


 CLASSIFICAÇÕES.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» S   E   M   A   N   A   L »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - M. GOMES 48 pts. 
2º. - J. MARTINS - 42 pts. 
3º. - TROCO - 40 pts. 
4º. - JEREMIAS 39 pts. .               ( desempate por orçamento com 0 5º. - )
5º. - L. GUERRA - 39 pts.              ( desempate por orçamento com 0 4º. - )
​»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»  G    E    R    A    L    »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»​
​1º. - JEREMIAS     - 738 pts. 
2º. - TROCO          - 711 PTS. 
3º. - DANIEL          - 688 pts. 
4º. - M. J. GIGANTE- 677 pts. 
5º. - M. JOÃO          - 676 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
​ LIGA FANTÁSTICA -  E continua.. na frente nada de novo, isto no tocante aos top five, porque nos restantes, há algumas aproximações​, e, no que a mim diz respeito, a minha remontada já começou...!
​LIGA NÓS - 
Bom fim de semana para para os meus Leões, que, por mérito mais que próprio, recuperaram  ( o lugar de onde nunca saíram...) que uns usurpadores, entregaram por uma semanita esse lugar a outra equipa, que como se demonstrou, nem dos calcantes dos leões se aproxima!!!
Ficámos, assim, com o caminho um pouco mais desbravado na caminhada rumo a Maio. 

Pela única vez que eu estava a torcer pelo Carnide, ( Deus queira que empatem...) tiveram que me fazer a desfeita e perderam...Dando assim razão a quem diz que só ganham aos mija na escada, e mesmo assim porque eles se abrem todos! quando toca a defrontar um cujo nome seja grande, borram-se todos e já lá vão cinco - entre Derbys e Classicos​ a levar porrada!! ( mas nem mesmo assim aprendem...) E como não há cinco sem seis, daqui por 3 jornadas levam com a sexta na cabeça, e levam com os C. do Norte em cima para depois se entenderem...

Continuam a suceder as coisas mais estranhas nos meandros do nosso campeonato NOS- 
Vá lá a gente perceber a razão porque o Moreirense se auto-enfraquece em vésperas de jogar com os corruptos do Norte? 
Porque razão a estrutura do Moreirense obrigou o seu melhor avançado a forçar o 5º. ( parece-me...) amarelo? Quanto valeu esse dito cujo??? 

O Paços de Ferreira vai jogar com menos seis ou sete titulares, entre emprestados ( quanto a estes nada há a dizer... em virtude dos regulamentos) castigados cirúrgicamente amarelados, e lesionados...! 

​ No caso dos emprestados​, que eu continuo a dizer é um atentado à tão apregoada VERDADE DESPORTIVA! Sou contra o empréstimo de jogadores, a clubes da mesma competição dos emprestadores... e igualmente aos direitos de preferência em jogadores de clubes do mesmo campeonato!!!!! Veja-se o caso do Carnide com o Belenenses...  ! O Carnide tem preferência em quatro jogadores dos pasteis...( que segundo os boatos, o Belém recebeu seiscentos mil euros a mais, misturados com a transferência do DALCIO ( vedeta que desapareceu...)  por esses direitos de preferência)!  Um desses preferenciados, é o STURGEON, o qual para branquear o murro nas trombas que levou da vedeta do Carnide, logo veio para a comunicação social a dizer que foi uma jogada normal...! Masoquista!!!

Saudações do mais alto de lugar do podium para todos.
Manuel Gomes.

Nenhum comentário: