segunda-feira, 28 de março de 2016

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 22ª jornada da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 26ª jornada da Primeira Liga.



Muito bons dias e Boa Páscoa para todos, 
Devido a um forte ataque da minha coluna vertebral à minha pessoa, não me foi possível antes de hoje, proceder à elaboração do assunto deste Mail. As minhas desculpas...Mas como vale mais tarde que nunca, aí vai ele. 
CLASSIFICAÇÕES: 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» S   E   M   A   N   A   L    »»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - A. ROSA ---------------------- 55 pts. 
2º. - ROSINHA -------------------- 53 pts. 
3º. - TROCO ----------------------- 51 pts. 
4º. - P. T. ---------------------------- 48 pts. 
5º. - J. MARTINS ----------------- 46 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»  G    E    R    A    L    »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - J. MARTINS ---------------- 919 pts. 
2º. - JEREMIAS ----------------- 908 pts. 
3º. - TROCO --------------------- 871 pts. 
4º. - M. J. GIGANTE------------ 842 pts.
5º. - N. COELHO --------------- 837 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
 
LIGA FANTÁSTICA . 
DESTAQUES: 
- "Congratulations"  para o ANTÓNIO ROSA , pela vitória semanal... Há semanas de sorte! 
- O Jorge Martins, mandou pela borda fora os seus AROUCAS, e assim manteve o mais alto do pódio...
- O JEREMIAS continua na perseguição e, para mim, se não houver nada de anormal é o único que ainda pode tentar fazer cair o Jorge!!!
( Lá dizia o nosso saudoso amigo Zé Vicente.. " e agora quem é que o tira dos dentes daquele cão) salvo seja...
- quanto ao resto nada de novo...
LIGA DELES. 
- DESTAQUES- 
- Os pasquins desportivos nacionais têm destas coisas... Tanto elogiaram o Arouca e o Lito Vidigal, que este convenceu-se que já é equipa grande e toca de vir à toca do Leão jogar COMO EQUIPA GRANDE!!! Resultado levou 5-1 na pá, que deveriam ter sido 7, ou oito a ZERO, pois o golo dos visitantes foi obtido em fora de jogo!!! ( consequências disso tive menos 6 pontos na minha defesa...) Tivesse ele vindo  jogar como equipa ANÃ, e se calha outro galo poderia ter cantado.
- Em Setúbal - mais do mesmo --- C. do Norte continuam a jogar a ponta de um corno afiado ( Deus os mantenha assim por longos e bons jogos...)  mas lá se safaram... ( não vi o jogo... )
- Na BOAVISTA, jogo a que assisti depois de ter tomado meia dúzia de VOMIDRINES, consegui o frete de assistir ao jogo! Constatei mais uma vez que os adeptos Carnides têm um pavor enorme do meu Sporting, pois durante a transmissão não falaram de outra coisa... Sporting isto, Sporting aquilo, e o nervosismo era tanto que festejaram como se uma vitória da Champions se tratasse...  
Aí, o que eu vi foi um Carnide a jogar mal, com o SELVAGEMZINHO logo aos dois minutos a merecer amarelo pela falta às canelas dum axadrezado, e durante o jogo as ireverentes tropelias do mesmo continuaram, bem secundado pelo Samaris, Eliseu e outros... e nada se passa! Os boavisteiros também neste aspecto não se portaram mal... mas mesmo assim em falta BFC 6 - Carnide 15!!! Se compararmos este jogo com o do meu Sporting, o BFC fez 28 faltas e o Sporting 17!!!
Tirando o COLINHO dos amarelos há  destacar o COLINHO DA PARMALAT, e ainda a PASSADEIRA  que a defesa do BFC  estendeu nos instantes finais ( guarda redes ex-carnide incluído..) Mais 3 pontos sem saber ler nem escrever...
- SELECÇÃO OU GRUPO DE BONS RAPAZES QUE SE JUNTAM PARA UNS PETISQUITOS E DAREM UNS PONTAPÉS NA "XINXA"
- Escolhamos aquilo que quisermos...
- A comunicação desportiva?????, lá conseguiu mais uma vez promover e seleccionar o SELVAGENZINHO... 
Teve este direito a páginas inteiras, de promoção e publicidade gratuita, ao ponto de haver jornaleiros que até disseram ... NEM O SELVAGENZINHO salvou Portugal..." ao que nós chegámos!!! Qual RONALDO qual carapuça o SELVAGENZINHO É QUE É! Até tem direito à mais parva promoção, um gaiato salta para o campo, ( atentem no pormenor de até levar calçadas botas de futebol...) para cumprimentar o melhor do mundo e de todos os arredores... e a rebaldaria continua com todos os comentadeiros e jornaleiros a aconselharem o Carnide Fernando Santos, a ter que levar o SELVAGENZINHO  a França, senão nem um joguinho ganhamos...! Que nojo meu Deus!!! 

Tinha pensado, atendendo à quadra festiva, de boa vontade, amor ao próximo, nada dizer... mas é-me impossível deixar passar  estes acontecimentos todos, e ficar calado...
Tenham uma continuação de boa PÁSCOA, e que os próximos jogos sejam do meu agrado. 

CUMPRIMENTOS,
Provedor Gomes

2 comentários:

Victor disse...

Sr gomes, quando fala de selvagenzinho, deve tar a falar do william ou do adrien, por favor senhor gomes, cada um tem a sua preferencia desportiva, e cada um tem de respeitar isso, que tal começar a tratar a preferencia dos outros com um pouco mais de respeito, nao vejo aqui ninguem a chamar nomes "ofensivos" ao seu sporting nem aos seus jogadores... Quanto a promoçao do renato, concordo em parte, talvez um pouco exagerada, mas tem todo o merito em aparecer nestas convocatorias, jovem de muito valor promissor, ja o william ja mostrou que nao vai la fazer nada, esteve 70 min. A mais em campo, quando o danilo tem jogado dez vezes mais toca a epoca, e fuca no banco para o "super" william jogar...

M. GOMES disse...

Boas tardes amigo Victor...
Atentamente li o teu POST, e em resposta digo, que não fui eu que BAPTIZEI O SELVAGENZINHO... Se bem te lembras, foi o EXPERT RUI VITÓRIA QUE ALCUNHOU DE "SELVAGEM" ( E MUITO BEM...) o Rapaz! Eu nem por isso o tratoJá agora comparares o DITO, ao William e ao Adrien, seja em que capítulo for, o puto fica muito atrás em tudo, (AINDA TEM QUE COMER MUITO FUBA E GINGUBA, para se aproximar daqueles dois! Só na porrada que dá, é que fica à frentre!!! e largos KM.
Dizes que o William estve a mais em campo, já agora podes dizer-me o que fez o SELVAGENZINHO, no tempo todo em que esteve em jogo? ZERO, ZERO, ZERO.
Quanto ao respeito pelas preferências de cada um, nada tenho em contrário, mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!!!
Achas que a corja de cães de fila, testas de ferro, e outros adjectivos do género, achincalham pouco o PRESIDENTE DO SPORTING?
Quanto ao resto, os meus ditos ainda pecam por defeito...
Olha primeiro para dentro e depois fala...
Um abraço.
M. GOMES