quarta-feira, 9 de março de 2016

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 21ª jornada da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 25ª jornada da Primeira Liga.


CLASSIFICAÇÕES 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» S  E  M  A  N  A  L   »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - JORGE MARTINS - 46 pts. 
2º. - BALSANTE            - 39 pts. ------------- ( desempate por golos (2) - com o 3º. )
3º. - P. T.                       - 39 pts. ------------- ( desempate por golos (1) - com o 2º. )
4º. - BASTOS                - 37 pts. 
5º. - LOCA                     - 33pts. 
a) - Houve também desempate entre os 6º. 7º. e 8º.  por orçamento ) 
 
​»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» G     E    R    A    L »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»​
​1º. - JEREMIAS             - 827 pts.  
2º. - JORGE MARTINS​ - 822 pts. 
3º. - TROCO                  - 784 pts. 
4º. - M. J. GIGANTE      - 771 pts. 
5º. - NUNO COELHO    - 754 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Como se constata a nossa LIGA, está, conforme a LIGA DELES, ao rubro! quando toda a gente dizia que o Jeremias dificilmente seria apanhado, eis que aparece com grande embalagem, o Jorge Martins que se coloca a 5 pontinhos da liderança. Parabéns ao Jorge, TRÊS seguidas é com certeza record da n/ liga, e um apelo ao Jeremias para continuar a lutar...  Quanto ao resto tudo mais ou menos como dantes..

LIGA DELES...
NOTÍCIA DE ULTIMA HORA: 
O Carnide apresentou na C. D. Liga, uma queixa contra o BRYAN RUIZ, pela bárbara e assassina intencional agressão, perpetrada com a perna aos PITONS da bota do  "SELVAGENZINHO" Renato Sanches! Exigem eles uma pena de suspensão igual ao tempo de recuperação dos referidos pitons da botinha do Renato, que eles estimam em, pelo menos, dois anos!!!

De facto um caso destes seria para rir, não fosse a dura realidade ser bem diferente! Vejamos: a Urbe ululante dos comentadores carnidistas, classificaram o lance do Slimani ao Samaris, como agressão brutal, bárbara, assassina e outros epítetos que nem fixei! Agora, todos candidamente dizem,  do lance do Selvagem ( alcunha muito bem escolhida pelo treinador ) Renato com Bryan, que é um lance impetuoso...é da idade, e sem intenção de magoar! PUTA QUE OS PARIU...
E um lance disputado nas fuças do assistente, que teve uma caimbra no braço da bandeirola, que ficou em baixo, é sancionado pelo apitador com o quinto amarelinho, que limpa o cadastro, cumpre um joguinho com o União, e está pronto para continuar com as suas "selvajarias". 

Estive particularmente atento, ( e não fui só eu) durante todo o jogo, ao comportamento do "SELVAGEM RENATO" que atingiu performances ao nível de um Paulinho Santos, dum Fernando Couto, dum Jorge Costa, dum Bínia.... cometeu NOVE FALTAS, CINCO DELAS PARA AMARELO e a ÚLTIMA PARA TRÊS OU QUATRO VERMELHOS DIRECTOS JUNTOS. E assim o colinho continua a manifestar-se ao seu melhor nível. 

Em contrapartida o ADRIEN por reclamar da falta que um colega recebeu, ( NÃO SEI SE CHAMOU FILHO DA PUTA, CABRÃO, OU GAY ao arbitro, (mas se o fez tem cem por cento de razão) leva vermelho directo, FICA de FORA com o ESTORIL, E À BICA DE NOVO AMARELO, PARA MAIS UM JOGO DE FORA! 
Em todas as jornadas os apitadores dão razão à FIFA, por os ter  deixado de fora do Europeu de França! 

Em Alvalade, o melhor arbitro da actualidade em Portugal, Soares Dias, com a sua atitude deu LICENÇA PARA MATAR ao "SELVAGEM" RENATO!
Em Braga assistimos, ( e ainda bem...) a mais uma actuação imaculada do XISTRA de Guimarães, e do CASILHAS do Mourinho! 
E se fosse aqui relatar todos os casos nos outros campos, ficaria decerto sem jantar no dia de hoje. 

O COLINHO, já conseguiu o que queria: Carnide em primeiro!!! Por pouco tempo espero....
No entanto, pelo que se viu no Sábado passado, a jogar assim o CARNIDE, EQUIPA ANÃ, PERDE EM QUALQUER CAMPO, e o meu SPORTING QUANDO O KETCHUP começar a sair, ganhará em qualquer lado... ( Por esta tirada tenho que pagar direitos de autor...) Por isso fizeram bem em reservar desde já o Marquês! Pode ser que, seja para mais uma procissãozinha! 

Já vai longo o monólogo...
Saudações para todos

M. GOMES

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Gomes gostaria que contasse o nº de faltas cometidas pelo William de Carvalho, que comentasse a expulsão perdoada ao Ewerthon e também, já agora o lance em tudo igual ao do Renato Sanches (que devia ter sido expeulso) do João Mária ao Rafa.
É que temos de ver os dois lados.............
Abraço, João Balsante

Unknown disse...

A AZIA ainda não passou?

Victor disse...

Relembro que o luisao ainda hoje nao esta a jogar, devido a um penalty que naao foi assinalado em alvalade no jogo para a taça...

M. GOMES disse...

Boa tarde!
Ao amigo J. Balsante, gostaria de responder, mas como não estive de olho no William, nada repaei, mas de certeza não fez nenhum falta que se aproximasse da agressão do " selvagenzinho..." Nem em dureza nem em quantidade! Quanto à falta do João Mário, lembro perfeitamente, e estares a comparar as faltas é, desculpa lá, estares a comparar cagalhões com marmelos!!!, Uma vez que o J. Mário, faz uma falta de quando em vez, e o "Selvagenzinho" é useiro e vezeiro nessa matéria!!! Atenta bem no rapazinho, e diz de tua justiça.
E é como eu atrás disse, leva amarelo, limpa cadastro, e pode continuar a aviar a fruta do costume, com o beneplácito dos apitadores!!!!

Quem é este UPA? deve ser um dos que sabe o que é AZIA, tantas foram as vezes que teve razão para a possuir!
Eu não tive, (nem tenho) azia, tive, isso sim, uma enorme frustração pela forma como saímos derrotados daquele jogo!!!Uns têm sorte... outros é só azar, (e também falta de pontaria)!!!

Uma boa tarde para os dois contra-comentadores...
MANUEL GOMES, ao v/ dispor...

Anônimo disse...

Sr. Gomes falta a análise ao lance em que o Ewerthon deveria ter sido expulso.

Abraço, João Balsante

M. GOMES disse...

Boa tarde João Balsante...
Porque será que se agarram tanto apenas a um lance papel quimico de dezenas que vos favorecem durante toda a época?

É claro que poderia( e se calhar deveria...) mas ainda bem que não foi!
É como aquele caso e que alguém disse - " Para os amigos tudo!!! para os outros cumpra-se a lei...
E já agora no deve e haver de lances iguais, vocês ainda devem ao campeonato um saldo positivssimo...

Bom fim de semana

Abraço

M. Gomes