quarta-feira, 18 de maio de 2016

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016 (Final)

Classificação da 30ª jornada da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 34ª jornada da Primeira Liga.


Classificações finais: 

=====================  S   E   M   A   N   A   L   ===================
​1º. - TROCO - ----------------------------55 pts. 
2º. - LUIS GUERRA - ------------------54 pts. 
3º. - P. T. - ---------------------------------52 pts. 
4º. - P. FAUSTINO - --------------------46 pts. 
5º. - M. J. GIGANTE - ------------------45 pts. 
 
======================    G     E     R      A     L     ==================
​1º. - ​JORGE MARTINS --------------------------------1 224 pts. 
2º. - JEREMIAS ------------------------------------------1 212 pts. 
3º. - TROCO ----------------------------------------------1 194 pts. 
4º. - P. T. ---------------------------------------------------1 144 pts. 
5º. - M J GIGANTE -------------------------------------1 139 pts. 
===========================================================
 
​Chegado que foi o fim da nossa 21ª. LIGA FANTÁSTICA, é o momento certo para se fazer um pequeno balanço sobre o decorrer da mesma, onde sucederam alguns casos( falta de fair play ) e ditos e mexericos, que não se devem repetir.  
 
Vai haver ASSEMBLEIA GERAL de, precisamente, hoje a um mês, ( dia 18 de Junho). Até lá todos nós deveremos reflectir, ​e, no local próprio, propormos todas as alterações ( ou não ) que achemos pertinentes.
 
Posto este introito, resta felicitar o grande vencedor em particular, e igualmente todos os participantes activos na nossa 21ª. LIGA, independentemente da classificação obtida.
LIGA NÓS - 
Igualmente terminou a Liga 2015/2016, onde depois de toda a força e colaboração de Instituições, que deveriam ser independentes, e não o sendo, adulteraram assim o resultado final da mesma. 
Esta Liga fica denominada como a Liga VICTOR PEREIRA, que com o seu COLINHO, conseguiu dirigir o 3º. filme da TRILOGIA COLINHO, e vai de certeza ganhar o OSCAR DE MELHOR DIRECTOR/PRODUTOR... e com o 3º. filme mais do mesmo, espero que a trilogia não se transforme em SAGA com mais episódios nos próximos anos.
 
Terminou este filme como começou: - 1ª. jornada PENALTY não assinalado a favor do Estoril  ( com 0-0) - empurrão pelas costas do LUISÃO sobre um avançado do Estoril, que deveria ter valido o VERMELHO ao Girafa... - 34ª. Jornada - Penalty a favor do Nacional ( com 0-0 ) por mão do Talisca...  que a ser marcado ficava o Nacional a ganhar, e com o Sporting já a ganhar em Braga, ia ser o bonito... assim, siga a dança!!!
 
Eu classifico este campeonato por " CAMPEONATO DO DEMÉRITO "!!!  sim, demérito DO MEU SPORTING, que com a equipa que temos, chegava para ganhar a Liga, com uma perna às costas, mesmo tendo em conta todo o Colinho do Carnide... e também uma gritante falta de sorte! bastava termos tido um por cento da sorte que o Carnide teve, E ÉRAMOS CAMPEÕES COM AVANÇO SIGNIFICATIVO!!!
EUROPEU 2016 - 
Teve sorte o seleccionador benfiquista F. SANTOS! 
Com a lesão do jogador do Mónaco, ficou com o caminho aberto para continuar a cumprir a sua função. - PROMOVER JOGADORES DO BENFICA...Faltou-lhe descaramento para levar também o Guedes e o N. Semedo...
Se o Bernardo Silva não se lesiona, quem é que ele ia tirar para levar o Selvagem? 
Espero que não tenha o desplante de o por a jogar... 

A partir deste momento, estou de férias... façam o mesmo. 
Até dia 18 próximo. 

Provedor Gomes

6 comentários:

Unknown disse...

Senhor Gomes
Casos de falta de Fair Play e ditos mexericos?
Penso, Senhor Gomes que se esteja a referir ao caso “ALERTA PAPER’S”, porque somos uma liga muito a frente, o mundo teve o “Panamá paper’s” e nos tivemos o “ALERTA PAPER’S”.
Desde quando denunciar algo que não é correto é falta de Fair Play?
Desde quando é falta de Fair Play sentir-se prejudicado, porque os ALERTAS não funcionam para todos? Os ditos “ALERTAS” não funcionaram para o Manguito, para o Daniel e para o Luís Guerra mas para o Rosinha funcionou.
Senhor Gomes, numa liga justa todos os treinadores têm os mesmas regalias e os mesmos deveres.
Senhor Gomes falta de Fair Play é saber disso e nada fazer. Falta de Fair Play é beneficiar uns e outros não.
Quando quem preside, administra ou controla a liga, não consegue dar a todos os treinadores as mesmas regalias, então o dito “ALERTA” é ilegal. Quando esse “ALERTA” só funciona para alguns é logico que para aqueles em que o “ALERTA” não funcionou se sinta prejudicados.
Diz o Senhor que vai haver ASSEMBLEIA GERAL para propormos todas as alterações que achemos pertinentes. Mas a Assembleia Geral serve para alguma coisa? Talvez Senhor Gomes não se lembre, mas na última Assembleia Geral foi decidido por maioria retirar 12 (doze) pontos do Treinador Daniel, referente ao jogador Bruno Moreira, esses pontos foram retirados Senhor Gomes? Foi confirmar? Esses pontos não foram retirados Senhor Gomes.
Para que serve as decisões da Assembleia Geral se depois não são cumpridas.

Varandas disse...

Aiii Que falta de fair-play do Sr Neco!

Parabéns ao Jorge, pela sua brilhante vitória.

Keep calm... Rosinha

fernando respeita disse...

Bem dito...Sr Manuel joao, mais uma vez o sr Gomes nao mostrou fair play pelas escolhas do treinador Fernando Santos.
Agora pergunto eu será que o William carvalho merece ir a este europeu pelo que jogou este ano... O Daniel Carriço nao mercerà uma oportunidade? Eu ca espero k ele não jogue...
mais chamar selvagem a um miúdo de 18 anos.... Devia por a mão na consciência e pensar um pouco

Unknown disse...

Fair Play significa jogo justo, jogar limpo, ter despírito esportivo, cumpri as regras todos, fiz jogo justo e limpo, nunca contestei os resultados nem o vencedor, por isso não me podem acusar de ter falta de fair play, já outros não podem dizer o mesmo.

Anônimo disse...

Quero desde já felicitar o Jorge Martins pela vitória na nossa Liga, depois de uma luta bastante renhida mas limpinha e sempre ao ataque..... :-)

Jeremias

Jorge Martins disse...

O meu obrigado ao Jeremias, Rosinha e aos restantes colegas da nossa LIGA.