quarta-feira, 22 de junho de 2016

Liga Fantástica Al-sport - Gala 2016

Realizou-se no passado sábado, no Restaurante Ramalhos, a 21ª Gala da Liga Fantástica Al-sport. Foi uma festa grandiosa, apenas ensombrada pelo empate de Portugal contra a Áustria.

Depois de um "pequeno bufete", foram agraciados os que mais se destacaram e enxovalhados aqueles que desiludiram, mas  acima de tudo, premiado o vencedor desta época, o mais recente Treinador Fantástico JOOORGE MARTIIINS....
Em cima, o Jorge Martins a receber o "testemunho" ás mãos do anterior vencedor, moi-même!
O Jorge Martins é um treinador lampião e ainda bem que ganhou, pois assim empatou a contenda interna entre lampiões e lagartos.  Em 21 edições houve 11 vitórias dos Benfiquistas e 10+1 dos Sportinguistas. Isto porque houve um lagarto que já ganhou 6 vezes e rezam os estatutos que um treinador que seja pentacampeão, conta mais um titulo para o clube do coração.

O plenário atento ao discurso de um orador
Alguns dos Treinadores não ponderam estar presentes, mas esteve presente a grande maioria e havendo quórum foram vários os assuntos debatidos e votados.

De realçar que a próxima Liga Fantástica se irá disputar nos mesmos moldes da anterior, sem haver obrigatoriedade de inscrição na Liga Record, sendo que, vai haver uma liga paralela no Record, mas só para treino e demonstração.

As alterações mais significativas:
Todos vão saber de tudo à mesma hora. (Não sei se isto será bom para o status quo!)
Substituições só até ás 18h de 6ª feira antes de cada jornada. (Para todos? Não ficou bem explicito!)

No debate nem tudo foi pacifico, houve algumas altercações, ao modo do parlamento da Ucrânia
Fiquei com a impressão que se está ali a formar um movimento "sindicalista", encabeçado pelos irmãos Gigante para tentar proteger os menos "capacitados"! O M.J.G. é tal e qual Fernando Nogueira atirando-se contra o poder, eles não se interessam que ganhe quem mais trabalha e mais mérito tem, mas sim que ganhe o que mais barulho faz!!!

A bancada do fair-play
Estes primeiros planos sim, Mangas, Jeremias, M. José, P.T., Carlos...participam, competem, pagam e não bufam!

Para o anos há mais.
Manuel Varandas

Nenhum comentário:

Loading...