quarta-feira, 1 de julho de 2020

24ª Jornada da XXV Liga Fantástica Al-sport 2019/2020

Classificação da 24ª jornada da XXV Liga Fantástica Al-sport 2019/2020, que se disputou á 28ª jornada da 1ª Liga.




CLASSIFICAÇÕES : 
===============     S     E     M     A    N    A    L  ========
1º. - INÁCIO - -------------------------------------------------   44 pts. 
2º. - LUIS GUERRA - ---------------------------------------   40 pts. 
3º. - M GOMES - ---------------------------------------------   40 pts. 
4º. - MELRINHO - --------------------------------------------   36 pts. 
5º. - M. J. GIGANTE - ---------------------------------------   35 pts. 
================================================
================     G     E     R     A     L    =============
1º. - ROSINHA - ----------------------------------------------   861 pts. 
2º. - JEREMIAS - ---------------------------------------------   857 pts. 
3º. - RICARDO - ----------------------------------------------   828 pts. 
4º. - LUIS GUERRA - ----------------------------------------   819 pts. 
5º. - M. ANTÓNIO - -------------------------------------------   818 pts. 
=================================================
Agradeço aos T. F . Inácio e Luis Guerra, por me terem livrado de complicações classificativas!! Durante bastante tempo liderei a geral, desde início até quase ao fim, pois o primeiro treinador a serem lançadas  sou EU. e estava a ver como me desenrascava a ter que dar duas seguidas...
Pois os Parabéns para o Inácio, brilhante vencedor da 28ª. semanal, com 44 pts. e com 10 jogadores pontuáveis ( eu só pontuei com 9 ). 

Quantos aos restantes, na Geral entre os dois mais que prováveis  e únicos candidatos, a coisa começa a ficar preta para o ROSINHA, pois o JEREMIAS tenta de todas as formas tomar-lhe o lugar, A ver vamos esta 29ª. jornada o que nos trás. 

Pelo 4º. e 5º. posto a coisa também está ao rubro... Esperemos. 
Quem já não espera mais é o BRUNO LAGE, que se espalhou mais uma vez ao comprido na Madeira...
REI MORTO, REI POSTO --- QUEM SERÁ O PROXIMO DONO DA COROA?

Nitidamente, e quanto a mim, a folha estava a ser alinhavada ( pelos plantel ) e ontem foi dado o 
toque final nessa mesma folha. Estive a ver o jogo, e, por mais que me digam o contrário, não me convencem, O PLANTEL FEZ A FOLHA AO LAGE!!!!!
Quanto a mim saí cedo demais, acho que ele era competente para terminar o campeonato... A bem do 
meu SCP!!!!!

Não se pode ter tudo...

Saudações.
Prov. Gomes

Nenhum comentário: