sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

5ª Jornada da XXVI Liga Fantástica Al-sport 2020/2021

Classificação da 5ª jornada da XXVI Liga Fantástica Al-sport 2020/2021, que se disputou á 8ª jornada da 1ª Liga


CLASSIFICAÇÕES: 
===============    S     E    M    A    N    A    L == =======
1º. - NUNO COELHO - -------------------------------55 pts. 
2º. - ROSINHA - ----------------------------------------54 pts. 
3º. - M GOMES - ---------------------------------------52 pts. 
4º. - JEREMIAS - ---------------------------------------51 pts. 
5º. - LUIS GUERRA - ----------------------------------50 pts. 
================================================
==============     G      E     R     A     L     ==============
1º. -. M. GOMES - --------------------------------------236 pts. 
2º. - ROSINHA - -----------------------------------------201 pts. 
3º. - INÁCIO - --------------------------------------------200 pts. 
4º. - NUNO COELHO - --------------------------------181 pts. 
5º. - P. SALGUEIRO - ----------------------------------181 pts. 
= ================================================
Estamos com um quarto da prova concluída, e as posições estão inalteradas. 
Quero agradecer ao N. Coelho e ao Rosinha, por terem evitado o meu possível colapso, fazendo mais pontos que eu!!! Acho que não aguentava 4 seguidas... 
Parabéns ao Nuno Coelho pela vitória semanal, mas foi a excepção à regra: p´ra semana cá estou de novo em forma, e não vou dar hipóteses...
Vou querer aumentar a distância para quem vem atrás... e manter-me, qual Miguel Oliveira, com uns bons pontinhos de avanço... e sem ninguém à frente!!! Estrada livre...
Já agora mais duas vitórias minhas na Ligas Record - A LA RI e ALSPORT, e primeiros lugar nas duas ligas... 
Na nossa Liga, já há bastantes a terem que se render ao JACK_POTE!!!!
Na Liga NOS, o meu Sporting, vai de vento em pôpa!!! E  desenganem-se, este ano não vai haver NATAL,  e assim sendo ninguém nos pára!!!!!
Têm que continuar a cheirar as bufas do LEÂO!

SAUDAÇÕES COM AVANÇO...
Prov. Gomes

Nenhum comentário: