sexta-feira, 16 de abril de 2021

23ª Jornada da XXVI Liga Fantástica Al-sport 2020/2021

Classificação da 23ª jornada da XXVI Liga Fantástica Al-sport 2020/2021, que se disputou á 26ª jornada da 1ª Liga.



CLASSIFICAÇÕES: 
==============     S     E   M    A   N   A    L ==============
1º. - L. GUERRA - ---------------------------------     57 pts. 
2º. - JEREMIAS - ----------------------------------     54 pts. 
3º. - ROSINHA - ------------------------------------    51 pts. 
4º. - N. COELHO - ---------------------------------    49 pts. 
5º. - ÁLVARO - --------------------------------------    47 pts. 
=================================================
===============     G      E     R      A     L    ==============
1º. - M. GOMES - ---------------------------------- 902 pts.
2º. - ROSINHA - ------------------------------------ 883 pta
3º. - NUNO COELHO - --------------------------- 861 pts. 
4º. - M J GIGANTE - ------------------------------ 825 pts. 
5º. - LUIS GUERRA - ----------------------------- 820 pts. 
==================================================
Parabéns ao vencedor da semanal - LUIS GUERRA - de seu nome, que apostou nos cavalos certos... 
Houve outros treinadores que também acertaram nas suas apostas...
Já a mim, está-me a falhar o meu plano "C" - apostar maioritariamente em jogadores do SCP, que deveria estar a dar mais luta pelo lugar que ocupa, e apostei também no SCBRAGA, que estava em 2º. - lugar e pensei eu que se iria esfarrapar todo para manter esse lugar... Mas também estes me estão a falhar como as notas de € 500!!!
Por isso estou vendo a coisa um pouco escura para o meu lado. 
NA LIGA NOS: 
Apesar de estarmos pior que há 3 jornadas, acho que só temos que voltar a saber jogar à bola...
Quanto aos outros, na 25ª. JORNADA - SLB-MARÍTIMO, "lesiona-se" convenientemente o melhor avançado do Marítimo, que "casualmente" vai ser galinha para o ano... E aparece o tão desejado penalty ( FANTASMA ...) para dar a vitoria na jornada!... 
Na 26ª. JORNADA  - P. FERREIRA - SLB_- já depois de terminado o jogo da 25ª. jornada. o melhor marcador do Paços ( D. Tanque), faz-se expulsar com o 5º. amarelo, desfalcando a equipa para a 26ª. ( adversário: BENFICA)... ( MALA XAU???) e como isso não bastasse. Outro jogador do Paços, faz-se expulsar ( nada a dizer da expulsão...) MALA XAU?????
COPINCIDÊNCIAS ???? ... " BRUXAS??? NO LO CREO ... PERO QUE LAS AI... LAS AI!!!!!!!
BOA SORTE PARA A 27ª.

SAUDAÇÕES 
Prov. Gomes

Nenhum comentário: