quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

Assim a próxima REUNIÃO , será amanhã quinta-feira, dia 30 de Dezembro pelas 20,30h, no Edifício Sede do Município de Alandroal, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação da informação do Presidente da CMA acerca da actividade do Município, bem como da situação financeira do mesmo.

2. Organização do Serviços Municipais do Município de Alandroal de acordo com o estabelecido no art.º6 D.L. nº305/2009 de 23 de Outubro.

3. Grandes opções do Plano e Orçamento para 2011.

4. Mapa de Pessoal para o Ano de 2011.

5. Contratação de Empréstimo de Curto Prazo.

6. Regulamento Municipal de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos em Matéria Habitacional.

ESCLARECIMENTO: A Convocatória não o refere o habitual ponto para INTERVENÇÃO DOS CIDADÃOS, mas por se tratar de uma REUNIÃO ORDINÁRIA, findos os trabalhos, qualquer cidadão pode pedir esclarecimentos ou fazer qualquer outro tipo de intervenção, ordeiramente claro!

Sei que desta vez, mas só por distracção, coloquei a informação da realização desta Assembleia Municipal muito em cima da hora, muitos já não vão ter conhecimento desta reunião, mas ela é a meu ver a mais importante do ano, pois será nesta reunião que se irão discutir as Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano 2011.

PARTICIPEM

3 comentários:

Anônimo disse...

E então, na ordem de trabalhos não consta a petição do deputado João Ribeiro para que se prescinda das senhas de presença e de ajudas de custo nas assembleias? Ao fim e ao cabo estamos todos em crise...e o município sempre poupava cerca de 150mil euros ano.
Eu sei que não vais publicar Rosinha, afinal também és "deputado", o que faz falta é olharmos sempre e primeiro para o nosso umbigo o resto que se lixe.
O que é preciso é que continue a haver contribuintes para continuar a pagar 100euros a cada um desses cidadãos exemplares, que contribuem enormemente para o desenvolvimento do nosso concelho. Tenho pena é de que, mais de 90% "deles", não façam a mais pequena ideia do que lá estão a fazer, entram mudos e saem calados, nunca tiveram algum tipo de opinião, e simplesmente se limitam (na sua ignorancia) a levantar ou não o braço quando a sua bancada lhes dá as instruções.
SÃO OS 100 EUROS MAIS BEM PAGOS DE QUE EU JÁ TIVE CONHECIMENTO.
No entanto se forem questionados, respondem que o esforço para levantar o país tem de ser de todos HAHAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Eu gostava era de saber porque é que a Camara gasta milhares de euros em alguns restaurantes por mes e noutros nunca gastou um centavo, todos precisam da tao apregoada ajuda da Camara, ou para o grilo so merece ajuda os que o apoiaram?Pois, é que aO QUE APARECE alguns nunca foram contemplados com um centavo. Esta a vista a ajuda que a camara dá. O outro era o que era e este é o que é, tudo a mesma canalha.

Anônimo disse...

O Grilo se não arranjar urgentemente um bom gestor para seu assessor, um chefe de estaleiro de obras com experiência e curriculo profissional sério, um assessor cultural que saiba do ofício, vão ser mais três anos de desastre ao estilo nabalista. Um porque fazia demais outros porque não fazem nada porque não sabem fazer e o Alandroal e a sua população é que se lixam.