quarta-feira, 26 de setembro de 2012

XVIII Liga Fantástica Al-sport

Classificação da 1ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 4ª jornada da Liga Zon-Sagres.


Mais uma época futebolística, mais um Liga fantástica Al-sport e já vamos na 18ª edição, é obra. O principal facto a assinalar para este inicio de liga foi a desistência do Lobo do Rio e a entrada do Nuno Mendes, que será o "rookie" do ano. Também ainda faltam validar as suas equipas, os treinadores, A. Balsante, Hugo, Luis Fernando, João Paulo e Zé Roma, por isso todos estes tiveram 12 pontos,  - 1 ponto que o ultimo classificado com a equipa validada, o Balanças com 13 pontos.

Mas vamos ao 1º pódio desta época:

1º. Rosinha com 56pts. Podia dizer muitas coisas sobre este treinador ou a sua equipa. Apostou mais aqui ou ali, teve sorte, faz as pontuações... Mas a verdade é que EU percebo muito de futebol!

2º. P. T.  com 52pts. O P.T. é um estudioso nestas coisas e não é por acaso que anda sistematicamente no topo da tabela. Esta semana só não ficou em 1º lugar, porque o Xistra fez um "bom" trabalho. Os meus agradecimentos ao Xistra.

3º. BECAS com 52pts.  Já o Bekas é uma agradável surpresa vê-lo por aqui, mas ainda que vá aparecer por aqui mais vezes este ano, não será com o preceito que um bom sportinguista está obrigado a ter. Um defesa do Setúbal! Óh Bekas... sinceramente!

Quanto ao top ten, não vai haver top ten, esta semana, pois ainda não há pontuação acumulada. Vá um top five:

1º. - ROSINHA -- 56Pts.
2º. - P. T. --  52Pts.
3º. - BEKAS  -- 52Pts.
4º. - M. GOMES -- 47Pts.
5º. - JEREMIAS -- 46Pts.

Quanto aos restantes, está tudo lá em cima no quadro.

2 comentários:

Varandas disse...

Setubal é verde e branco. inté

Bekas

Varandas disse...

Pois é bekas, mas também nem tudo o que luz é ouro, logo nem tudo o que é verde e branco é bom!

Abraço, Rosinha.