quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Alandroal: Autarquia Apoia 30 Alunos Do Concelho Com Atribuição de Bolsa de Estudo



A Câmara Municipal de Alandroal aprovou hoje, por unanimidade, a atribuição de 30 bolsas de estudo do ensino superior, para o ano lectivo 2013/2014, a alunos do concelho. A medida corresponde a um apoio social superior a 19 mil euros.

O objectivo principal desta medida passa por contribuir para a formação de quadros técnicos superiores residentes no concelho, com especial destaque para os alunos, ou agregados familiares, economicamente carenciados.

As bolsas de estudo têm um valor de 675€ anuais, pagos em 3 tranches. Recorde-se que a atribuição de bolsas de estudo obedece a um Regulamento (Regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo), que pode ser consultado na página de internet da Autarquia, em www.cm-alandroal.pt.

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grave foi pagar-se balúrdios a gente que vinha cá uma ou duas vezes por mês e levavam, ou ainda levam, uma pipa de massa. E o mais grave, com pessoas na terra capazes de desempenhar essas funções, e até melhor. Uma vergonha, o grilo seguiu as pisadas do seu antecessor. Quem vier atrás, que feche a porta. Espero que a nossa presidente acabe de vez com estas sanguessugas oportunistas.