sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Venda de cachecóis dos Amigos de São Brás dos Matos

Devido as dificuldades financeiras que a Equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos» atravessa, para podermos continuar a realizar a nossa época desportiva decidimos mandar fazer uns cachecóis alusivos aos «Amigos de São Brás dos Matos, com as nossas cores, o nosso símbolo. 

Temos sido bastantes solicitados pelos clubes da região para a realização de jogos. Até ao momento realizámos 11 jogos na época desportiva 2013/ 2014 e temos já vários jogos agendados. 

Apostamos em fazer os cachecóis, investimos algum do pouco dinheiro que temos para tentarmos com a venda dos cachecóis continuar a realizar a boa época desportiva que temos conseguido realizar até ao momento. 

Gostaríamos de poder contar com o vosso apoio para adquirirem os cachecóis, assim sendo apoiam a nossa equipa, contamos convosco. Cada cachecol terá o valor de 07.50 Euros. O dinheiro realizado com a venda do mesmo reverte para a equipa de futebol dos «Amigos de São Brás dos Matos». 

Aceitamos encomendas. Assim que for possível será aqui colocado o cachecol para visualização. Para aquisição dos cachecóis podem comigo, Vítor Matos ou com os jogadores da equipa de futebol. 

A nossa equipa sobrevive com Patrocínios (que podem visualizar nos cartazes dos jogos) e com o dinheiro de um Sorteio de Rifas que realizámos pelo Natal. Realizamos os nossos jogos em casa no Complexo Municipal do Alandroal, gentilmente cedido pela Câmara Municipal do Alandroal. 

Agradecemos desde já a todos que nos tem apoiado para a realização deste trabalho a nível desportivo, que tem sido consigo a pulso com bastante esforço e força de vontade. 

Colabore com a nossa Equipa, compre um cachecol dos «Amigos de São Brás dos Matos». Contacto para aquisição de cachecóis: 
Blog dos Amigos de São Brás dos Matos em http://freguesiasaobrasdosmatos.blogspot.pt ou vitoralentejo@hotmail.com .

 Exemplares dos cachecóis

Obrigado Vítor Matos

Nenhum comentário: