quarta-feira, 19 de março de 2014

XIX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2013-'14

Classificação da 20ª jornada da XIX Liga Fantástica Al-sport ´13/14, que se disputou à 23ª jornada da Liga Zon-Sagres.

CLASSIFICAÇÕES:
=================   SEMANAL   =========
1º. - M. GOMES - 47 pts. 
2º. - N. MENDES - 45 pts. 
3º. - JORGE MARTINS - 43 pts. 
4º. - NUNO COELHO - 38 pts. 
5º. - ZÉ ROMA - 32 pts.

=================   GERAL   ===========
1º. - BALSANTE - 777 pts.
2º. - JEREMIAS - 763 pts. 
3º. - NUNO MENDES - 753 pts.
4º. - MANGUITO - 736 pts
5º. - P. FAUSTINO - 725 pts. 

CONSIDERANDOS:
LIGA FANTÁSTICA - 
Mais uma vitória semanal do Treinador Gomes - a 5ª., que lhe valeu uma subida de 6 lugares na Geral, estando agora em 6ª. na mesma classificação!
De resto tudo na mesma embora com aproximações. 
LIGA ZON - SAGRES
Que posso e devo dizer? Que o melhor árbitro do País também erra? Pois claro que sim, só que desta vez errou "involuntáriamente ", em sentido contrário e contra o patrão... 
Já sabia que esta posição do Sporting, ao mexer no  "vespeiro", as vespas (P.C e L.F.V ) sairiam furiosas de ferrão em riste, e até muito amigas... VIDÉ bola de hoje ( só vi a capa...)
Na contabilidade do B. Carvalho, este é um erro contra nós, por isso é a diminuir, no entanto os outros erros contra continuam lá todos, e temos muitos pontos em dívida. 
Que moral tem o P. da Costa em vir com as baboseiras que hoje deve vir na Bola ( só vi a capa)? No entanto parece uma virgem ofendida!
E que dizer do Luís Orelhas Pneus Vieira? Não tem dito nada porque, continuo a dizer, tudo lhe está a correr de cima para baixo!
Porque é contra o sorteio dos árbitros? Porque assim deixa de poder escolher os que quer para ele e para os outros--- (Técnica que aprendeu com o P. Costa! É medíocre discípulo...)

Já agora para terminar, o SCP, vai pagar muito caro este erro a nosso favor... Esperem para ver...

Um bom resto de semana 
Saudações
M. Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Acompanho com uma certa regularidade a "Liga Fantástica AL-Sport". Não que o desporto me interesse por aí além, e o futebol ainda menos. Interessa-me mais o aspecto sociológico, as diversas abordagens que estes assuntos propiciam a quem apenas é curioso na matéria, as tendências e palpites de quem entende do assunto e, sobretudo, o convívio 'anual?' que organizam.
Fica assim explicado este comentário.
No entanto, e porque me parece, haver um clubismo exagerado do redactor habitual, suponho que seria sensato haver outros elementos da Liga a opinar sobre os desenvolvimentos semanais.
Não que eu não esteja de acordo com o que o M. Gomes aqui diz. Afinal, também eu sou lagarto, e comungo das mesmas opiniões que ele, mas seria muito interessante se houvesse mais contraditório.
Passem bem e bons palpites!