quarta-feira, 7 de maio de 2014

XIX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2013-'14

Classificação da 26ª jornada da XIX Liga Fantástica Al-sport ´13/14, que se disputou à 29ª jornada da Liga Zon-Sagres.



CLASSIFICAÇÕES:
========================== SEMANAL ===============
1º. - M. GOMES - 22 pts. 
2º. - HUGO - 19 pts. 
3º. - N. COELHO 18 pts. 
4º. - M. JOÃO - 17 pts 
5º. - PEDRO - 16 pts. 
==================================================
========================= GERAL ===================
1º. - JEREMIAS - 1.019 pts. 
2º. - BALSANTE - 996 pts. 
3º. - M. GOMES - 975 pts. 
4º. - N. MENDES - 964 pts.
5º. - ROSINHA - 957 pts. 
===================================================
LIGA FANTÁSTICA - COMMENTS: 
Esta jornada rendeu a pior pontuação total ( 325 pts ) desde que eu estou a fazer as contas semanais!!! Para isso contribuíram as más exibições de todas as equipas em prova nomeadamente as consagradas! (Sporting incluído...) embora esta equipa ainda tenha sido das menos piores, pois eu com 10 jog. leões e o Evandro consegui a minha sétima vitória desta LIGA!  GUINESS???
 
A mesma causa para as más pontuações de quase todos os consagrados - nomeadamente o comandante JEREMIAS  com 9 pontos...
Ainda é de referir que a soma de todos os pontos negativos, foi de -96!!!!! 
 
Por fim, penso eu que a classificação do pódium, está definida, embora um grande jogo do meu Sporting, vitória sem golos sofridos e um HAT TRICK ou do SLIM ou do Montero, e eu ainda poderia passar o Balsante, o que, diga-se de passagem, não é impossível!!!
 
====================================================
LIGA ZON SAGRES: 
Tenham calma, ainda falta uma semana para a minha prometida e séria análise a esta Liga!!!!
Só um cheirinho: Mais um penalty roubado ao meu Sporting e menos dois pontos na Geral... ( NO MORE COMMENTS)
O que vale é que está a acabar...
Beijinhos e Abraços...
M: GOMES

Um comentário:

Varandas disse...

Bom dia,

Pois eu Sr. Gomes com um palmarés invejável a defender e só por causa disso gostaria que o MEU Sporting na ultima jornada perdesse por 3-2. E se não for pedir demais, pode ser um golinho do Mauricio, outro do Jefferson e mais um ou dois do J.P. Galvão! E ai sim, subiria de 5º a 2º, mas já me contento com o 3º.

Boa sorte para o Rio Ave hoje e para o Benfica desejo o mesmo para a semana em Turim.

Rosinha.