sexta-feira, 25 de julho de 2014

Divulgação - Cinema no Alandroal


5 comentários:

Anônimo disse...

Permita me que comente neste post o referente a uma questão que paira pela bolgosfera e cafés deste vasto e ensolarado interior. Falo do tom jocoso, acutilante e ate vergonhoso como o sr ex presiente fala do atual executivo. Em setembro de 2013 o sr ex presidente deu o seu voto a coligação cdu e foram mesmo muitos os que o seguiram no seu movimento. Deu lhes a vitória. Então e para quê? Acho que é uma pergunta legitima face à visivel desunião demostrada logo a seguir ao jubilo das bandeiras azuis e brancas agitadas na celebração da vitória comunista? Ou será que foi uma hábil manobra para se associar aos socialistas? Deixou os pendurados em plena campanha. Na expetativa. Jogou até ao último minuto decidiu se pelos comunistas e agora entra no jogo e ... Combina com os socialistas. Dizem até que pode ser a salvação dos socialistas aqui no burgo porque estes andam perdidos completamenre numa luta que continua a ser a dois : nabais e grilo.
Baralhando os sinais, agitando as hostes, troçando do poder eis que continua bem vivo o sr ex presidente para continuar a fazer o que tão bem sabe fazer: mostrar que mesmo não o sendo se pode mostrar que se é.

Anônimo disse...

Mais uma grande teoria da conspiração. Quem lê este comentário até parece que o Grilo é um génio da manipulação política. O homem só queria continuar o trabalho que estava a fazer com votos suficientes para isso, como se esperava. Tudo o resto que está a acontecer podemos agradecer ao verdadeiro génio dos golpes baixos e das jogadas de bastidores. Tantas voltas deram que hoje já desconfiamos de todos e o Grilo é o único que parece dar alguma confiança e esperança a este concelho. Isso incomoda muito, não é? Aguentem-se. estão a colher o que semearam!

Anônimo disse...

Isso queria ele : ser um génio da manipulação politica ... Mas outro o deitou por terra com apenas um esquemazito ... Por aqui não existe estratégia nem há estrategas ...há pessoas que se aproveitam das oportunidades das suas e das necessidades dos outros e vão em frente mesmo que deixem um rasto de desvastação ... Dois exemplos de como não se deve tratar a coisa publica estão à mostra ..

Anônimo disse...

Assino por baixo do último comentário. Com poucas palavras, está tudo dito!!!

Anônimo disse...

Sr Rosinha permita me utilizar este espaço para um desabafo muito pessoal. Penso esta coisa da politica local com alguma lucidez, penso eu. Leio, oiço e analiso as coisas que por aqui se vão dizendo e observo os movimentos dos proncipais atores da politica loxal. Apenas porque me interesso pela minha terra e ver que isto está mal. Se está mal a nível navional pior a nível local. Sei que agora é que as pessoas estão mal. Agora é que se vê e se sente a grande falha dos politicos e das politicas seguidas ate aqui. Deram empreco mas não criaram trabalho. E assim não se vai lá. Grandes obras um cultura nunca vista outro, cuba e afins um, endovelico outro e assim andamoa ao sabir de visões estreitas sem futuro porque nunca criaram nada. O emprego e o trabalho funcionou e funciona como moeda de troca para o voto eleitoral. Dizem por ai em alguns comentários que o sr grilo tem a visão em outros que o sr nabais tem a esperteza... E aqui o meu desabafo ...lamento que ao fim de tanto tempo, com tudo o que se passa na nossa casa, na casa ao lado, no vizinho da frente se continue a pensar igual, como se o passado não fosse uma aprendizagem, como se um concelho desprovido de forma de obter riqueza por falta de visão e previsão e planeamento de politicos ambiciosos e ávidos de poder, que continuam a degladiar se e a pavonear as suas plumagens fosse algo natural.
Conheço bem a realidade, sei o wue muitas familias, ate familiares estão a passar e não vejo em nenhum lado de nenhuma firça politica independente ou partidaria preocupação com o futuro das gentes desta terra, nem com sugestöes muito menos com soluções.
Primeiro foi terra dos tres castelos, depois do deus endovélico agora ...