quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cinema no Alandroal

Umas Férias Inesperadas 8 de agosto de 2014 21h30 – Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal

Realizador: Frank Coraci
Intérpretes: Adam Sandler, Drew Barrymore, Wendi McLendon-Covey
Género: Comédia
Classificação: M/12
Duração: 117 min.

Bilhete: 3.50€ (Menores de 12 anos ou portadores de cartão jovem munícipe 2.65€)

Lauren (Drew Barrymore) é divorciada e enfrenta todos os dias o desafio de criar dois filhos sozinha. Jim (Adam Sandler), por seu lado, tem três filhas a seu cargo. Parecem feitos um para o outro, mas o encontro dos dois revela-se um desastre. Num ponto concordam: não querem voltar a ver-se. Mas o destino troca-lhes as voltas quando os seus caminhos se cruzam numa viagem a África. Ela, ele e os miúdos vêem-se então obrigados a conviver. Ao início, sobreviver àquelas férias com o mínimo de sanidade mental parece uma tarefa impossível. No entanto, todos os momentos vão levá-los a perceber que, afinal, podem ter muito mais em comum do que pensavam...

Ver Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=2m2xSmNYfus

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai o alandroal. Como fazer o alandroal sair deste entroncamento em que se encontra? Como fazer para que a coisa seja melhor? Que alternativa politica?
Dita? Liderado pelo ex presidente, entao do ps, que iniciou a grande derrocada. Espreita novamente o ps à procura de uma oportunidade, de quem lhe dê a mão. Sabe que sem uma mãozinha pode não ter a mesma sorte.
Muda? Deu a mãozinha ao pcp mas virou lhe as costas tal como as virou ao povo quando esteve 4 anos a aumentar a divida e a viver politicamente para alimentar os seus seguidores. Continua na corrida para mudar o alandroal mas mudara de casaca assim que o ps lhe diga que sim. Também quer uma mãozinha mas tanto pode ser esquerda ou a direita.
Psd? A mãozinha direita do muda ou simplesmente o perpetuar de um orgulhosamente só de uma dinastia que teima em continuar a liderar as pequenas e insuficientes hostes para a conquista deste territorio agora comunista.
Pcp? Preso nas suas indecisões e incapacidades não revela capacidade de ação nem de união nem de aliança. Foi o muda que lhe deitou a mão mas não a segurou. É o muda que o vai derrubar do poder assim que tiver a oportunidade uma vez que tem a vontade. Resta lhe também espreitar o ps.
Ps? Rosinha diga me onde raios está o seu ps? O nacional debate o seguro e o costa e o local? Debate nabais e grilo? ou simplesmente anda a ver onde param as modas?
Com todo este panorama politico o melhor é mesmo procurar o cinemazito mediocre no forum e distrair o intelecto ...


Anônimo disse...

Distraia o seu intelecto MEDITANDO nas notícias do BES (Bando do Espírito Santo)e TENTE ver se não vem de lá outro holocausto financeiro que, no início, deu 600 mil e cerca de 1 milhão á bipolarização.

ENTENDEMO-NOS?

Em outra escala e com outros contornos, acção semelhante ao tsunami da dúzia de anos de AFUNDAMENTO FINANCEIRO AUTÁRQUICO NO ALANDROAL.

Rejuvesneça seu cérebro...