quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amigos de São Brás dos Matos em destaque no Linhas de Elvas

Não perca na Edição da próxima (Quinta-feira), Dia 04 de Setembro no Jornal «Linhas de Elvas», em exclusivo grande entrevista sobre os «Amigos de São Brás dos Matos». A formação Alentejana que emergiu em Outubro 2013 em São Brás dos Matos (Mina do Bugalho), pequena Aldeia Alentejana do Concelho do Alandroal, apesar das dificuldades e obstáculos conseguiu realizar uma excelente época desportiva, realizando 25 jogos com 108 golos marcados durante a época. 

A equipa que tem como lema a FORÇA DE VONTADE, Liderada por Vítor Matos, consegue realizar um excelente trabalho desportivo, mostrando que com pouco ainda se conseguiu fazer muito... com bastante trabalho, dedicação, garra, tenacidade, etc... Os Amigos de São Brás dos Matos apesar das poucas condições financeiras existentes conseguem dinamizar o desporto no Concelho do Alandroal e no Alentejo.

Depois de entrevistas na Rádio Elvas, Rádio Despertar e RC Alentejo, os Homens de São Brás apresentam o rescaldo da época passada e prospeção da época 14/ 15 no «Linhas de Elvas» Tudo sobre os Amigos de São Brás!!! 
Não perca esta grande entrevista no LINHAS DE ELVAS!!!


 Por Vitor Matos.


Nenhum comentário: