sábado, 16 de maio de 2015

Vitor Matos em entrevista à Radio Elvas

Vitor Matos o Presidente dos "Amigos de São Brás dos Matos" deu uma entrevista à Rádio Elvas e pôs "A Conversa em Dia" sobre as actividades daquela associação.

Veja aqui a entrevista:
Radio Elvas

4 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras e mau de mais...aos que criam iniciativa nao os apoiam

O Vítor e um rapaz com coragem, de bem

Merecia ser tratado de outra forma tanto pelo municipio como pela uniao de freguesias..

mas quem nos governa, desgoverna infelizmente

Anônimo disse...


É triste ver esse comentários do sr. anónimo de dia 18 de maio pois sou conhecedor da situação relativa a esse assunto da união de freguesias e ainda não tive conhecimento que o sr. vitor tivesse pedido alguma reunião nem apoio a união de freguesias pois se não pedir nós não avinhemos o que este grupo precisa, pois temos apoiado todas as associações da união de freguesias que nos tem contactado. relativamente ao campo o sr. vitor só não joga no campo desportivo de mina do bugalho porque não quer tem o campo e os balneários á disposição como é conhecido de toda a população.
Por ultimo recomendo ao sr. vitor que se dirija e fale com quem sempre o ajudou e não a ter rancor de quem lhe quer é sempre o melhor.

Cumprimentos



«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Boa tarde

Apesar de ter um blog não tenho por hábito comentar em blogs, muito menos através de anonimato.

Mas uma vez que e citado o meu nome no comentário de 18 de maio de 2015 a 01:03:00 vou responder mas identificando-me..

Em relação a questão do apoio da União de Freguesias de Alandroal aos Amigos de São Brás dos Matos tenho a dizer que reuni com a Exma Sra Presidente da União de Freguesias quando iniciei os jogos com a equipa «Amigos de São Brás dos Matos» e solicitei a União de Freguesias apoio logistico que me foi garantido pela mesma que nos iria apoiar logisticamente, que podiamos contar com o apoio da União de Freguesias. O tempo foi passando, muitas vezes me dirigi a sede da União de Freguesias no Alandroal, vários telefonemas a solicitar o prometido apoio, voltei a falar algumas vezes com a senhora em questão.......e o apoio nunca chegou a aparecer............fomos os unicos que não tivemos direito a apoio, porque segundo me informaram houve alguns desacordos no seio do Executivo da União de Freguesias e depois de muita insistencia acabamos por chegar ao final da epoca e o prometido apoio nunca nos foi dado.

OS «Amigos de São Brás dos Matos criaram iniciativa, apesar de termos jogadores de fora do concelho houve um grande numero de jogadores do Concelho do Alandroal que compos o plantel dos Amigos de São Bras, tivemos jogadores de Montejuntos, Terena, Rosário, Mina do Bugalho, Alandroal e a provas, podem ver atraves das fotos. Tivemos 12 jogadores da Vila do Alandroal, criamos iniciativa, a juventude integrou-se na equipa e muitos jovens praticaram futebol nos Amigos de São Brás dos Matos, pena e que a União de Freguesias não nos apoiou porque não teve vontade de apoiar.

Nao sabem valorizar o trabalho dos outros porque governam por cores, o que esta mal, esse e que e o problema..

Façam a diferença, apoiem as iniciativas esse sim e o caminho certo.

Meus Amigos eu ja deixei a «politica» em 2013, separem as aguas, não façam misturas.

Dou-vos um conselho em vez de comentarem em anonimo, identifiquem-se ou falem comigo pessoalmente, assim fazem os Grandes HOMENS e as Grandes MULHERES

Quem fala a verdade não merece castigo e a entrevista esta verdadeira.

Secalhar muitos e muitas não tem coragem de o fazer.

Não se preocupem com os Amigos de São Bras dos Matos.

Antes de terminar quero agradecer a todos os nossos Patrocindores e a população que connosco tem colaborado de forma espetacular a todos vocês o meu MUITO OBRIGADO.

Cumprimentos
Vítor Matos

Varandas disse...

Bom dia,

Ao anónimo que quer responder ao Vitor, como pode ler acima, contraditório a leitores identificados, só com identificação do contricante. Admito até que as suas palavras sejam correctas, mas a politica e comentários do blogue foi sempre esta.

Cumprimentos, Rosinha.