sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AGENDA DE FIM DE SEMANA


ACTIVIDADES

TEATRO

- Jingle Bell Clown ou o Palhaço Toca o Sino. Sábado ás 17h. no Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal. ( Ver programa próprio ).

DESFILE

- Desfile de Pais Natal do Motorklub de Alandroal. Sábado

FEIRA

- Feira do Livro, de 09 a 18 de Dezembro no Fórum Cultural de Alandroal.

EXPOSIÇÕES

- Por Onde Passámos, da Banda do Centro Cultural de Alandroal. De 15 a 31 de Dezembro na sala de exposições do Fórum Cultural de Alandroal.

MÚSICA

- Concerto de Natal, pela Banda do Centro Cultural de Alandroal. Domingo ás 16h. no Auditório do Fórum Cultural de Alandroal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rosinha aproveito para informar que vamos ter os Bonecos de Santo Aleixo pela décima vez no Alandroal.Ainda bem que neste fim de semana temos um teatrinho! Lá nos vai valendo a obra feita por alguém......

Anônimo disse...

UM MAU EXEMPLO SR. PRESIDENTE

Não tenho dúvidas que o excelentíssimo presidente João Grilo faz tudo o que esteja ao seu alcance para recuperar a nossa estabilidade económica e tirar-nos a todos da grave crise em que nos encontramos, mas Sr., presidente é nos pequenos detalhes que se denotam muitas vezes falhas e contradições. O Sr. acha normal que qualquer pessoa que esteja empenhada em recuperar uma autarquia, ou seja lá o que for, morando a 300 metros do local de trabalho se desloque para o mesmo de BMW? Não é que o gasto em gasóleo seja muito, mas a atitude? É que os exemplos, Sr. presidente têm que vir de cima. Além de gastar dinheiro (por pouco que seja) aos cofres da autarquia, uma caminhadazinha todos os dias até que faz bem principalmente para quem leva uma vida sedentária!

Tenha um Bom Natal e que Deus o acompanhe.

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns à banda de música pelo concerto de Natal,que não teve 5 estrelas... Teve 1milhão de estrelas!Foi lindo! para todos muitos parabéns e Festas Felizes.