quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

JOVENS SOCIALISTAS DE ALANDROAL CRIAM BLOGUE


Os jovens Socialistas de Alandroal reuniram muito recentemente para reactivarem novamente o núcleo da JS - Alandroal. Uma das principais acções dessa reunião foi a admissão de novos militantes e entrega de dos respectivos cartões aos novos 30 militantes.


E no passado dia 20 de Dezembro realizaram-se eleições para a Concelhia de Alandroal da Juventude Socialista. Luís Nabais foi o eleito para presidir à referida Concelhia.

Com o reactivação do núcleo, nasceu um novo web-site no Alandroal, o Blogue da Juventude Socialista-Alandroal. Aqui podem estar ao corrente das actividades dos Jovens Socialistas de Alandroal.

13 comentários:

Anônimo disse...

força luis nabais. ..
uma boa iniciativa a recolha de roupa e brinquedos

Anônimo disse...

Roupa ??Brimquedos???Anda assim tão mal o PS no ALandroal???PEçam ajuda ao "Padrinho"Socrático

Anônimo disse...

O ps e a js Alandroal não anda mal sim é uma recolha de roupa e brinquedos para pessoas carenciadas se você tem assim tanto porque não passa na junta de Alandroal a levar uns brinquedos e roupa .

Anônimo disse...

por favor já que nao ajudam nao digam mal de quem quem quer ajudar! Seja de que partido for, o importante é estas iniciativas que á pessoas que agradesem!!!

Anônimo disse...

Quem eram os outros candidatos? E ganhou com quantos votos?

Anônimo disse...

Acho muito bem a iniciativa e podem continuar com outras do género, o povo bem precisa que lhe seja devolvido o que um presidente de concelhia do PS tirou indevidamente. Dava para ajudar muita gente em dificuldades nestes tempos de crise a dobrar no Concelho Alandroal!

Vou copiar no caso de...

Anônimo disse...

Força luís não faças caso de conversas de blog faz o teu trabalho ………

Anônimo disse...

Luis continua em frente poque os caes ladram e a caravana passa nao te deixe ir abaixo com tanta dor de cotovelo poque os que falam sao os que menos fazem abracos e boa sorte

Anônimo disse...

Sem pretender tirar mérito ou valor à iniciativa de recolha de roupas e brinquedos, era bom que neste natal algumas pessoas fizessem um exame de consciência sobre o que o comentador de 24/12/2010 01:13:00 escreveu:-
"O que um presidente de concelhia do PS tirou indevidamente dava para ajudar muita gente em dificuldades nestes tempos de crise a dobrar no Concelho do Alandroal!".
Que o Luís vá sempre por caminhos rectos é o que mais lhe desejo...

Jovem Socialista do Concelho

Anônimo disse...

js sempre em força

Anônimo disse...

JS EM FORÇA? COMO JS? VEJO AÍ MUITOS QUE DE JOVENS NADA TÊM E DE SOCIALISTAS MUITO MENOS

Anônimo disse...

Vocês têm os jovens que merecem.....que eu saiba quem os educa são os mais velhos por isso se dá mau resultado...............

Anônimo disse...

Volta Nabais, sabes mais a dormir que este grilo acordado.
PS: No Nabais manda o Nabais e não a 1ª dama.

Assinado: Apoiante do Nabais