terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TEATRO NO ALANDROAL


O Grupo de Teatro de Alandroal encenou a peça " Jingle Bell Clown ou o Palhaço Toca o Sino ", no passado sábado, no Auditório do Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal.

O Alandroalandia infelizmente não pôde estar presente, mas não posso deixar passar em claro uma iniciativa destas, depois de quase um ano de esforço dos vários intervenientes. Assim para dar conhecimento do que se passou, vou-me socorrer do excelente trabalho de reportagem efectuado pela Rádio campanário.

Para verem as fotos e o desenvolvimento da noticia entrem aqui: Rádio Campanário.

Para ouvirem os encenadores responsáveis da peça, ouçam o áudio, também ele um trabalho da Rádio campanário:

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui não vejo ninguem enaltecer um trabalho bem feito , porque será???Se fosse para "vomitarem" já tinham aparecido N comentadores mas assim...
Estão apresentados

Varandas disse...

Caro leitor de 22/12/2010 11:45:00,

E você o que fez? Enalteceu o quê e quem?

Portem-se bem por favor.

Bom Natal, Rosinha.

Anônimo disse...

Infelizmente não pude assistir, mas já falei com algumas pessoas que foram e gostaram.
Espero que continuem e que encenem peças também com a participação de mais adultos. Seria óptimo termos um grupo de teatro permanente cá na terra, mesmo modesto que fosse.
Rosinha, tenho que concordar, não com a forma como expõe a sua opinião, mas com o que diz o 1º comentador.

Anônimo disse...

Tudo o que seja positivo e enriquecedor é de louvar, tive pena de não poder assistir mas acho que oportunidades não vão faltar, e acho que se devem fazer comentários mais ás coisas positivas do que ás negativas.

Anônimo disse...

Eu, gostei de ver o teatro, é um trabalho digno de se ver, vou sempre ver, mas digo, o outro à um ano atrás esteve melhor.

Anônimo disse...

Eu estava lá.E garanto soube a pouco.Foi lindo e, meus senhores trata-se de pequenos artistas.
Parabens a todos que trabalharam FORÇA

Anônimo disse...

Compreendo que as crianças estão agora a aprender e a desenvolver a sua actividade teatral, e à que preservar para se desenvolver com a contribuição de todos nós. GOSTEI DO BOM TRABALHO QUE MOSTRARAM PARA QUEM QUIS VER, BOA SORTE.

Anônimo disse...

infelizmente não consegui ir ver. fui no ano anterior e teria feito todo o gosto de ir este ano.
mas sei que foi excelente, mesmo sem ter assistido, somente pelo facto de ter existido.
considero de suma importancia este trabalho desenvolvido com os jovens. uma forma excelente de ocupar e desenvolver competências. uma excelente forma de fazer que crianças e jovens passem de forma saudável os seus tempos livres.
hoje, dia de Natal, não quiz passar sem aqui postar os PARABÈNS e os VOTOS DE FELIZ NATAL para toda a equipa de pequenos grandes actores e para a equipa técnica que os acompanha.