quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PESCA - A "CAÇA" DE MELHARUCOS!!!

Já aqui falei de grandes pescadores e grandes pescarias, com várias capturas na pesca, diferentes e novas espécies de peixes, mas a façanha do Joaquim Carvalho tem tanto de inédito como de insólito! Apanhar um melharuco com uma cana de pesca!? É a todos os títulos do mais admirável.

Eu sei, sabemos todos que os pescadores e caçadores tendem por vezes a exagerar nas suas estórias, mas o acesso generalizado a novas tecnologias, no caso, telemóvel com vídeo-câmara, proporciona-nos testemunhos visuais, que vergam até os mais incrédulos.

Sem mais delongas, aqui vai o vídeo, para os mais incrédulos:

Clique na seta para ver o vídeo.

Mas o Joaquim Carvalho não se ficou por aqui, para compensar o sobressalto que apanhou ao ver emergir das águas uma ave aflita, ele não perdeu a compostura, filmou e depois continuou a pesca, que resultou na captura de dois excelentes achigãs.


Por ultimo de referir que o Joaquim Carvalho é um discreto pescador, mas em compensação é um experimentado caçador, ora estando nós a escassos dias de começar a caça, será já isto um prenuncio das grandes caçadas que esperam este caçador?


Nenhum comentário: