quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alunos da Escola Popular de Alandroal Encerram Ano Lectivo Com Apresentação de Trabalhos Desenvolvidos

O Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal acolhe, no próximo dia 14 de Julho, pelas 16:30h, a Festa de Encerramento do Ano Lectivo do Pólo de Alandroal da Escola Popular Túlio Espanca, onde vão ser apresentados alguns dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano lectivo.

 Pretende-se que esta iniciativa se possa constituir como um espaço de promoção da confraternização entre alunos e docentes antes da interrupção para as férias de Verão. Demonstrações de ginástica e das aulas de instrumentos musicais, ou ainda a exibição de uma nova peça de teatro desenvolvida de raiz pelos alunos do grupo de teatro da Escola Popular, serão alguns dos motivos de interesse para que participe nesta festa onde a animação e a boa disposição estão garantidas.

A Câmara Municipal de Alandroal congratula-se pela dinâmica alcançada em torno do Pólo de Alandroal da Escola Popular Túlio Espanca, que conta já com mais de 400 alunos inscritos e chega a todas as localidades do concelho, com pelo menos uma actividade.  

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

Nenhum comentário: