quarta-feira, 10 de outubro de 2012

XVIII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 3ª jornada da XVIII Liga Fantástica Al-sport ´12/13, que se disputou à 6ª jornada da Liga Zon-Sagres. 


A 3º jornada  da Liga  fantástica Al-sport ficou marcada pelo clássico Porto Vs Sporting e pelo empate caseiro a 4  do Braga.  Mas o mais beneficiado por todas as incidências, foi o "rookie" desta Liga. O Nuno Mendes, conseguiu no seu primeiro ano na liga e logo à 3ª jornada, uma brilhante vitória numa jornada, feito ainda não alcançado por muitos treinadores que já cá anda há anos...

O pódio semanal ficou assim ordenado:

1º Nuno Mendes com 52Pts.O Nuno ficou empatado com o Bekas, mas alcançou o lugar mais alto do pódio porque tem um orçamento mais baixo. Já agora de referir que o Nuno construiu a sua equipa só com jogadores do Porto (7) e Benfica (4). Deu-se bem com uma miscelânea de "inimigos".

2º Bekas com 52Pts. O Bekas está a ser a mais agradável surpresa desde inicio de liga. E a sua aposta no V. Setúbal continua a faturar.

3º  Troco com 51Pts. Irreconhecível este lampião!!!!  Construiu uma equipa com 9 jogadores do Porto! Esta atitude é o reconhecimento da impotência dos lampiões perante o morcões. Mas o que é certo é que ele na liga está a faturar.
Classificação acumulada top ten:
1º Rosinha com 133Pts.
2º Bekas com 127Pts.
3º Bastos com 125Pts.
4º Paulo com 120Pts.
5º P.T. com 117Pts.
6º M. Carlos com 115Pts.
7º Loca com 113Pts.
8º Troco com 112Pts.
9º Jorge com 111Pts.
10º Miguel com 11Pts.

O Rosinha continua impávido e sereno na sua poltrona e olhando altaneiro para os seus súbditos. De salientar a subida ao 2º lugar do Bekas e as entradas no top ten do M. Carlos e do Miguel.

Nenhum comentário:

Loading...