quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Alandroal - Actividade Física em Destaque no Primeiro dia Do Festival da Juventude

Se gostas de praticar desporto não podes perder a prova de natação “1000 Metros a Nadar” e a prova de orientação “Natureza e Símbolos Históricos”, ambas incluídas na edição 2013 do Festival da Juventude de Alandroal. As provas realizam-se já amanhã (dia 29), primeiro dia do Festival, e são ambas destinadas a toda a população. 


A prova de natação tem início pelas 10:00 horas, nas piscinas municipais de Alandroal, e consiste na realização de 1000 metros a nadar, em equipas de dois elementos. Cada elemento terá que nadar, no mínimo, 100 metros durante a prova. Todos os participantes nos 1000 metros a nadar terão entrada gratuita nas piscinas municipais.

De tarde, pelas 16:30 horas, terá lugar uma prova de orientação, de iniciação, em que todos podem participar, independentemente do seu nível de preparação. A concentração para esta actividade é junto ao Posto de Turismo de Alandroal. Os vencedores de cada actividade terão direito a uma refeição, para duas pessoas, num dos restaurantes do concelho. Mais informações através da secção de Desporto da Câmara Municipal de Alandroal, através do telefone 961 367 005 ou do email desporto.dsscd@cm-alandroal.pt.

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

Nenhum comentário: