quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festas de Setembro - Antevisão

Município Promove Festival da Juventude e Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição de 29 de Agosto a 02 de Setembro

 Entre 29 de Agosto e 02 de Setembro a animação volta ao centro da vila de Alandroal, com a realização de mais uma edição do Festival da Juventude e Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição. Com um orçamento contido e equilibrado, fruto de uma planificação mais exigente, de um maior envolvimento dos agentes locais e do recurso a fundos comunitários, as festividades prometem não defraudar expectativas para um dos principais momentos de promoção do concelho.

Com a Praça da República como coração do evento, o espaço jovem volta, este ano, ao interior do castelo depois das obras de requalificação. Do programa, que vai além das actividades de diversão e procura envolver os munícipes, fazem parte exposições temáticas, workshops, concertos, uma corrida de toiros, largadas e garraiadas, tasquinhas tradicionais, artesanato, produtos locais e várias manifestações culturais.

Um dos momentos altos é o inédito concerto que vai juntar no mesmo palco os artistas Tim, vocalista da banda Xutos e Pontapés, e Pacman, líder da banda Da Weasel, na noite de 30 de Agosto, sexta-feira, pelas 22:00 horas. Já na noite de 31 de Agosto, sábado, o destaque vai para César Mourão, conhecido humorista nacional, a sua banda, que promete momentos de muita diversão. DJ Glue, Virgul, DJ Effect-Z, DJ Óscar, DJ Silver Soul e alguns Dj’s locais, são os artistas encarregues de levar a festa noite dentro com muita música e animação. 

Destaque ainda para a actuação da Banda do Centro Cultural de Alandroal, no domingo, dia 01 de Setembro, pelas 22.00 horas que nesse momento vai lançar o novo CD duplo patrocinado pela autarquia. Consulte o programa detalhado em www.cm-alandroal.pt ou em www.facebook.com/cmalandroal
 


Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

Nenhum comentário: