segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mariana Chilra deu entrevista à Campanário

A Presidente da Câmara de Alandroal deu um "Grande Entrevista" à Rádio Campanário, ode fala das dificuldades financeiras que herdou de anteriores mandatos.

Fala no entanto que uma das saídas pode ser o FAME, fundo de apoio aos município em dificuldade financeira.

Leia e ouça a entrevista tanto da Presidente Mariana Chilra, bem como como das reacções do Dr. Francisco Cabral à situação financeira do Municípios de Alandroal.

Veja aqui: Rádio Campanário

6 comentários:

Anônimo disse...

5 estrelas

Anônimo disse...

Mulher política e intelectualmente bem formada...

Finalmente temos o concelho em boas mãos e livres de dois mentecaptos!

Ufa!... já era sem tempo!!!

Anônimo disse...

Simples, concreta e objetiva! Toda a gente que ouviu, de certeza, percebeu as explicações dadas pela sra. Presidente. Conseguiu falar dos anteriores executivos sem destilar aquele "ódio" que antes se sentia nas palavras dos presidentes cessantes quando se referiam ao trabalho de um ou do outro (o que achei muito positivo; conseguiu também falar sobre mais errado no seu entender se fez nos anteriores mandatos sem ser em tom ofensivo, o que é de louvar, levando creio eu, com esta forma de discurso, a um apaziguamento muito necessário aos residentes do nosso concelho. Que não lhe falte a força, a vontade, a coragem e muito especialmente, o DINHEIRO para conseguir levar este municipio por diante e salvar este concelho do buraco onde se encontra. Pela minha parte tentarei ajudar no que me for possível!

Anônimo disse...

viva a dinastia

Anônimo disse...

A Causa Monárquica não lhe admite...tais comparativos.
Qual Dinástico Período??? O da regência da DÙZIA de anos???

Antes D. Fernando...o 2º.

Arreda

Anônimo disse...

Caro ou cara comentador/a de 17/01/2014 das 20:43:00 se o comentário "viva a dinastia" foi a resposta ao meu comentário, quero comentar que... não faço parte de nenhuma dinastia a não ser a do povo, simples e anónimo. No entanto é-me dada a faculdade de reconhecer a qualidade onde ela estiver!
Comentário de 14/01/2014 às 10:49:00