quarta-feira, 2 de abril de 2014

Alandroal - Creche " Chaparrinho" vai mesmo continuar a "crescer" (Com aditamento)

Depois de um impasse de mais de 4 anos em que o Município do Alandroal andou de candeias ás avessas com a entidade promotora da obra, a Creche "O Chaparrinho" tem agora luz verde.

Depois de algumas reuniões e boa vontade, as partes envolvidas chegaram a acordo e tudo indica que as obras tenham continuação ainda este verão e que o "Chaparrinho" cresça até atingir o objectivo para que foi "plantado", ajudar no crescimento das crianças do Alandroal.

Cresce o Chaparrinho
 Esta obra é da maior importância, pois não só vem dar melhores condições de lazer e aprendizagem ás crianças antes da entrada na escola, como será uma mais valia na criação de emprego, pois estima-se que o "Chaparrinho" venha a necessitar de 15 a 20 funcionários. O que para um concelho como o nosso, é ouro sobre azul!

ADITAMENTO: 
É CLARO QUE ESTA FOI A BRINCADEIRA DO 1 DE ABRIL.  Mas atenção, não há fumo sem fogo, sei que agora há pessoas empenhadas em "deitar água nas raízes deste Chaparrinho"! 

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahhaha 1 de abril

Anônimo disse...

Água nas raízes???
Em quais? Nas do processo da candidatura contendo uma (falsa parceria) concordância com o Centro Paroquial desprovida das ASSINATURAS e da AUTENTICAÇÃO dos seus legais representantes?

Fico expectante sobre o desfecho que vai ser dado pelas SUPERIORES entidades regionais a mais este "confuso" QUIPRÓQUÓ oriundo da entidade organizadora e dos seus responsáveis.

Não tema Sr. Varandas, PUBLIQUE para a despertação de consciências.

Antes que seja tarde

S. Santa


Babysiter DESEMPREGADA