quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mina do Bugalho - Artigo com pedido de diulgação.

Os «Amigos de São Brás dos Matos» são um grupo sem fins lucrativos que nasceu em Outubro 2013 na bonita Aldeia da Mina do Bugalho, Concelho do Alandroal.

Este grupo nasce através com o intuito de dar azo a prática desportiva, ocupar a juventude, e ocupar também o seu Líder/ impulsionador que é o Jovem Vítor Matos, que depois de ter dedicado o seu tempo na época passada a equipa da Freguesia de São Brás dos Matos abraça agora o projecto «Amigos de São Brás dos Matos».

Os apoios não abundam e os Amigos de São Brás sobrevivem com patrocínios, o Município do Alandroal cede o Complexo Municipal do Alandroal para realização dos jogos em casa, rifas e venda de cachecóis alusivos ao clube.

Realizamos também em finais de Março em colaboração com a Raya Alentejana um Passeio Pedestre na Mina do Bugalho. Temos mais iniciativas pensavas, o grande problema e mesmo o apoio.
Com o intuito de não deixar cair todo o trabalho e dedicação para manter no ativo os Amigos de São Brás participamos já na «Conversa em Dia» na Rádio Elvas» na tentativa de arranjar algum novo patrocinador para a nossa equipa, estamos a tentar manter vivo este grupo que muito e bem tem dignificado o desporto.

Em relação a época 13/ 14 as coisas tem corrido bem, realizámos já 17 jogos o último dos quais no Parque Desportivo de Corval frente a Casa Cultura de Corval (Divisão de Honra AF Évora). Na época 13/ 14 temos 61 Golos marcados e 64 Golos sofridos. Temos conseguido desenvolver o nosso trabalho, com os objectivos traçados no inicio da época a estarem a ser levados em conta, dando azo a prática desportiva. Amizade, Convívio, sã Camaradagem dentro da nossa equipa e com outras equipas.


Plantel dos Amigos de São Brás na época 13/ 14: Marco Pedreiro, Paulo Matos, Pedro Almeida, Joaquim Rodrigues, Emanuel Tavares, Diogo Pateiro, Jara, Rafael Solda, João Claréu, João Bartolomeu, André Lopes,Bruno Grosso, Rui Sanches, Claudio Coelho, Ricardo, Inácio Varandas, Duarte Fialho, Pedro Barradas (C), Martins, Daby I, Canário, Daby II, Quim, Hugo, Augusto Roseto, Zé Gomes, Jacinto, Fran, Daniel Brito, Duda, Armando Moreira e André Salgado. Nesta equipa já jogaram: Glaedson, Ramos, Nuno Coelho, Hugo Rosado que saíram a meio da época.Glaedson e Ramos estão no Perolivense. Nuno Coelho no Alandroal United. A todos desejamos Boa Sorte.
O Plantel dos Amigos de São Brás e composto por jogadores dos 16 aos 45 anos. O mais Jovem e o Lateral Rafael Solda, o mais Veterano e o Central Barradas. A Equipa e Capitaneada por Pedro Barradas. Quanto aos goleadores: Na frente vai Daby I com 17 em 13 jogos. Seguido por Ramos com 16 Golos em 6 Jogos.
O Treinador é Glaedson coadjuvado por Vítor Matos que assume o cargo de Diretor Desportivo e responsável pelos Amigos de São Brás.

No passado Domingo, Dia 06 de Abril o Amigos de São Brás dos Matos deslocaram-se ate São Pedro do Corval para jogar com a Casa Cultura Corval (Divisão Honra AF Évora). Os Amigos de São Brás apresentaram-se em campo muito desfalcados sendo os principais motivos pequenas lesões e falta de transporte. Neste jogo acabamos por sofrer a goleda desta temporada por 10 - 1, que esperamos que não volte a acontecer. Atravessamos um momento menos positivo da nossa equipa, e necessario reunirnos todas as nossas forças, reorganizar a equipa e no próximo Domingo entrar no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior motivados e com o pé direito.
Agradecemos a Casa de Cultura de Corval pela forma como nos recebeu no seu magnifico Parque Desportivo, equipa com a qual mantemos grandes relações de amizade. Agradecemos a todos os Patrocinadores dos Amigos de São Brás, todos Apoiantes. Uma palavra a todos os jogadores que representam os Amigos de São Brás por todo o seu esforço e dedicação por me ajudarem a manter no ativo a grande equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos» tendo como lema a «FORÇA DE VONTADE».

Próximo Jogo: Domingo, Dia 13 de Abril - 16 horas - Juniores do SC Campomaiorense x «Amigos de São Brás dos Matos» - relvado principal do Estádio Capitão Cesar Correia em Campo Maior.


Agradecemos divulgação deste artigo no vosso prestigiado site.
cumprimentos
Vítor Matos

Nenhum comentário: