quarta-feira, 1 de outubro de 2014

XX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2014-15

Classificação da 3ª jornada  da XX Liga Fantástica Al-sport 2014/15, que se disputou à 6ª jornada Primeira Liga .
 
CLASSIFICAÇÕES: 
=======================   SEMANAL 

1º. - ROSINHA- 37 pts. 
2º. - JEREMIAS - 31 pts                - desempate - 3 golos 
3º. - RUI - 31pts.                            - desempate - 2 golos 
4º. - PEDRO - 29 pts. 
5º. - JORGE MARTINS - 28 pts. 

=======================  GERAL 

1º. - JEREMIAS - 125 pts. 
2º. - JORGE MARTINS - 118 pts
3º. - RICARDO - 117 pts. 
4º. - PEDRO - 112 pts. 
5º. - ROSINHA - 109 pts. 

======================================
CONSIDERANDOS...
LIGA FANTÁSTICA: 
Os talisqueiros lá vão ao sabor da brisa, da corrente, e da inoperância das defesas contrárias! Como é possivel um tosco daqueles correr mais de 50 metros, sem haver sequer um adversário que espirre para o atrapalhar????? 
De resto, para uns colegas de Liga, todas as opções se mostram válidas e para outros nada corre de acordo com o planeado... como é o meu caso!!!! Ainda há tempo... 
1ª. LIGA - 
Está a Liga que temos, tal e qualmente parecida à do ano passado... Em primeiro lugar as Galinhas... Neste ano impera a táctica do Mestre das mesmas J. J. este ano é o 14X10, uma vez que no 14x11, as galinhas perdem invariávelmente seja qual seja o adversário... Moreirense, Estoril, etc. etc. 
COLINHO  o qual se manifesta também na altura de agir disciplinarmente contra as galinhas!!!! Caso do " melhor " jogador da liga passada, que deveria ter sido expulso com vermelho directo no jogo com o Moreirense, agressão selvática a um jogador daquela equipa, e nem falta, nem ao menos amarelo  levou! 
Como sente impunidade continua a dar pau, como fez no Estoril, ( nem falta nem amarelo... outra vez)  e a simular faltas em tudo o que é assopro dos contrários... mais não digo!!!! 

Nos anos passados os CHORÕES foram os vizinhos do outro lado da 2ª. circular...invariávelmente sem razão!
Já no ano transacto, nós também CHORÁMOS, mas não mamámos nada!!! tendo provado por A+B+C+D+E+F+G, que fomos roubados em mais de 8 pontos!!! 

Este ano com a revolução espanhola dos nortenhos, que julgam ter ( ainda) um tapete azul estendido até Maio, mas enganaram-se! porque os tapetes tem outras cores que eles detestam... Tapete preto ( Guimarães ) Tapete aos quadradinhos ( Boavista ) e Tapete verde em Alvalade. E os seis pontos perdidos até deveriam ser mais, Vidé jogo de Alavalade... pensavam eles que como eram favas contadinhas, não se passaria nada... No entanto recuperaram as cassetes do passado e toca de tentar condicionar os seus anteriores comprados para que abram os olhos...
  
Provedor Gomes.

Nenhum comentário: