quarta-feira, 8 de outubro de 2014

XX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2014-15

Classificação da 4ª jornada  da XX Liga Fantástica Al-sport 2014/15, que se disputou à 7ª jornada Primeira Liga .

Tabela atualizada a 10 de outubro

CLASSIFICAÇÕES: 

============================= SEMANAL 
1º. - JORGE MARTINS - 51 pts.
2º. - MANGUITO - 50 pts. 
3º. - M. CARLOS - 42 pts.           Desempate orçamento
4º. - TROCO - 42 -                      Desempate orçamento 
5º. - NUNO MENDES - 42 -       Desempate orçamento 

Alteração: O Balsante saiu do top five semanal porque houve um erro nas contas.

========================================             GERAL
1º. - JORGE MARTINS - 169pts. 
2º. - JEREMIAS - 157 pts. 
3º. - RICARDO - 155 pts. 
4º. - PEDRO - 150 pts.
5º. - DINO - 146 pts. 

==========================================================
COMMENTS:_ 
LIGA FANTÁSTICA - 
Alterações na Geral, com o Jorge Martins, ( prenda por ter sido Pai??? PARABÉNS!!! ) a saltar para o 1º. lugar, 
Consequentemente o Jeremias deu um passo atrás... 
No meu caso pessoal, continuo a não acertar uma... e a dar azar aos guarda-redes que escolho!!! Tinha o CASSIO - RAVE , fez 5 pontos... tirei-o, e meti o SALIN - SCM, teve -3 pontos... o que diz que eu perdi 8 pontos!!! Se juntar a estes aqueles que os pontuadores do RECORD dão a outros jogadores, nomeadamente à defesa das galinhas  - 5 pontos a cada um dos quatro, depois da partida miserável que fizeram com adversário de domingo ( se houvesse justiça, tinham chegado ao intervalo com 3 na pá... ( pelo menos ), MAIS O  penalty indiscutível do CACETEIRO MAXI, e mais 4 oportunidades que ficaram por marcar - por azelhice dos avançados!!  
Adiante...
LIGA ???????
- Depois da categórica vitória, pecando por tardia, do SPORTING em PENAFIEL, alguém acreditaria que as galinhas e os corruptos do Norte  ( digo Norte porque também há  SUL...) iriam perder pontos nos jogos a seguir??? Não sonhemos...

Na ETAR depois de um banho ( mais um...) dado na 1ª. parte pelo Arouca e pelo Hugo Miguel  ( 4 oportunidades falhadas, e um penalty oferecido pelo 14ª. elemento em campo, quando a táctica do JJ ( 14 X 11 ) iria passar à favorita e actual -  ( 14 X 10 ) -  eis que o mister do Arouca tira ele o visado NUNO AMARO, que era de certeza o próximo expulso! E assim mesmo foi preso por ter cão... pois o SUBSTITUTO não conseguiu dar o mesmo ao bom jogo do Arouca e o que custou foi o primeiro acertar dentro das redes... ( como no caso do meu Sporting...) 
Isto depois de mais uma vez as galinhas encarnadas continuarem a dar bicadinhas nas pernas e em tudo o que mexe, e nem faltas lhes marcam... COLINHO MAIS UMA VEZ!!!!!

Nos corruptos do NORTE, grande jogo do Braga e se atentarmos com ouvidos de ver as palavras do Sérgio Conceição nos comentários no fim do jogo, ELE QUE FALA COM CONHECIMENTO DE CAUSA! ( DISSE ELE. É dificil marcar um penalty aos 90+3, aqui no Dragão... É preciso CORAGEM!!!!!  e assim se vão fazendo campeões! 

Esta paragem vai decerto fazer bem a todos para curar algumas mazelas, ( algumas dificeis de sarar caso ENZO...  do inválido J. CESAR) E OUTROS QUE TAIS!!! 
Por hoje chega... No entanto estou a apontar todas estas incidências, apenas por um questão de estatística.
Prov. Gomes.

Nenhum comentário: