quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

XX LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT 2014-15

Classificação da 12ª jornada  da XX Liga Fantástica Al-sport 2014/15, que se disputou à 15ª jornada Primeira Liga .
 
 
CLASSIFICAÇÕES:
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»    SEMANAL - 15. »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - TROCO ....... 83 pts. 
2º. - LOCA .......... 70 pts. 
3º. - ROSINHA..... 68 pts. 
4º. - JORGE ........ 67 pts.
5º. - GUERRA...... 66 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»   GERAL - 15  »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - JORGE MARTINS ...........513 pts. 
2º. - ROSINHA ........................497 pts.
3º. - TROCO ...........................487 pts. 
4º. - JEREMIAS ......................476 pts. 
5º. - P: T:  ...............................466 pts. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Breves considerandos: 
L. F. - Foi fartar vilanagem! quem apostou no herdeiro e seguidor do caceteiro ANDRÉ, do FCP, deu um bonito salto pontual! 
Palavra de honra, que não consigo perceber os 26 pontos do fulano...como também não percebo os 9 pontos do Cepo Jardel...Mas...adiante! 
O Jeremias deu um pequeno trambolhão... nada de grave espero! o Troco ia rebentando com a escala e subiu ao podium Geral, onde se manteve o Rosinha!!!
Mais uma vez se manifestou o velho ditado... " Quando um gajo tem sorte... até a mulher tem filhos de outro! 
Caso do presidente, andava há que tempos a dizer que ia meter o ANDRÈ ANDRÈ - Põe-no em jogo e ganha 26 pontos... ISTO É QUE É SABER...

LIGA 1 - Embora continue em blackout, tenho que comparecer nas entrevistas rápidas...
Aí só posso dizer que,  parece que no meu Sporting, os desavindos parece que meteram a mão na consciencia e estão a tentar resolver as coisas.  Grande vitória dos Leões. 

Os corruptos do Norte, como andam de mão dada com os Carnides, estes cederam-lhes algum do leite da Parmalat que ainda têm em stock. Na primeira meia hora de jogo com o GIL, parece que deveriam estar a perder pelo menos por 3-0! Depois foi o que se viu...

Os corruptores do Sul mais conhecidos por Carnides, não jogam a ponta de um corno afiado, sem saber ler e muito menos escrever marcam um golito, e na segunda parte ao quarto de hora da mesma, não fosse o diabo tecê-las, lá vem a táctica do Mestre - invariável aquela hora da segunda parte -15 - contra 10, e ai marcam mais dois golos... O colinho continua...

Tenham uma boa noite, ou aquilo que preferirem...
Saudações 
M. GOMES 

Um comentário:

Varandas disse...

Bons dias,

Não costumo comentar as apreciações do Provedor Gomes, mas como hoje fui visado, vou ter que responder em defesa da minha honra na Liga.

Acusa o Provedor Gomes que eu "andava há que tempos a dizer que ia meter o ANDRÈ ANDRÈ - Põe-no em jogo e ganha 26 pontos".

Qual politico matreiro o Provedor Gomes não disse nenhuma mentira, mas escamoteou a verdade!

É que as palavras dele, nesta "muy honrada y nobre Liga", podem levantar suspeitas que prejudiquem o bom nome do Presidente e até da própria Liga.

O Manuel José ao ler isto, telefonou-me logo: « Processa esse individuo já... Tá sempre a dizer as verdades, mas desta vez passou-se!» Já o José Eduardo telefonou-me a dizer: « Ele quer é derrubar o Presidente... Há coisas que se passam na Liga que têm que ficar dentro da Liga!»

Pois a verdade irei eu dizê-la quando criar uma conta no Instagram, com fotos e tudo! Mas entretanto posso adiantar que o André André não entrou na minha equipa esta semana!

E não se esqueçam que no próximo sábado temos Assembleia Geral Intercalar da Liga Fantástica Al-sport, ai podem pedir documentação e esclarecimentos.

Boa sorte a todos, Rosinha.