quinta-feira, 1 de outubro de 2015

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 2ª jornada  da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 6ª jornada Primeira Liga.


CLASSIFICAÇÕES:
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»  S E M A N A L »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - JEREMIAS  - 49 pts.               (desempate por golos -  4  - com o 2º. - 3 golos )
2º. - PEDRO - 49 pts.                     (desempate por golos  - 3  - com o 1º. - 4 golos )
3º. - JORGE CONDE - 48 pts.       (desempate por golos  - 4  - com o 4º. -  3 golos ) 
4º. - PAULO FAUSTINO 48 - pts.  (desempate por golos  - 3  - com o 3º. -  4 golos ) 
5º. - ROSINHA - 47 pts. 
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» G E R A L »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - ROSINHA - 82 - pts. 
2º. - LOCA - 81 pts. 
3º. - M. GOMES - 81 pts. 
4º. - MANGUITO - 79 pts. 
5º. - NUNO MIRA - 79 PTS. 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
LIGA FANTÁSTICA
Saúde-se o novo lider da geral - ROSINHA de seu nome,  que aproveitou a apatia dos seguidores para, com pantufas de lã, saltar par o topo!!
Por pouco tempo frise-se!!!!!
No restante tudo mais ou menos equilibrado, como se infere das pontuações conseguidas. Entre o 1º. e último da jornada há uma distancia de 20 pontos, e o último faz 29!!! 
LIGA NÓS ( ELES)
Como de costume, mais um fim de semana normalíssimo, Colinho para o Carnide, ( PENALTY a favor do P. Ferreira - pata do MITROGLOU- algueiro o olho do apitador, e zero sofrido no marcador !!! Tudo normal...

Como de costume os Corrup. do Norte, também se deslumbraram e no final ... Casillas, vai lá buscar mas uma à capoeira!!! e voaram dois pontinhos...

Como de costume, em mais uma jornada fora de casa, num relvado tradicionalmente tornado difícil por forças externas ao jogo, o Palhaço Rico, conseguiu impedir os meus Leões de SALTAR para a LIDERANÇA da competição. 
Tudo serviu, DOIS penalty's por marcar ( como de costume...) um golo anulado, sarrafadas, antijogo, e todos os anti's que eles se lembraram, zero cartões para os da CASA, ZERO! - para não ser fastidioso lembro-me de 4 situações - duas merecedoras de carnide directo, e outras duas , pelo menos um estorilzinho...
Os meus leões, um espirra perto do apitador, ( SLIMANI ) leva logo com o icterícia para acalmar. O Adrien depois de ter sido massacrado à fartazana, trava uma progressão, leva o respectivo (e bem mostrado) cartãozinho. 
Não me venham com a história verdadeira de que o Sporting pouco jogou!, É um facto!!!! No entanto o Palhaço Rico,( p. que o pariu ) Tudo permitiu aos de xadrês... e ainda lhe sobrou tempo!!!

Pressagia-se que a próxima jornada seja fatal para o Carnide ( joga fora...) e seguindo a lógica da continuidade... PERDE, não sei com quem é, nem estou interessado em ir ver... sinceramente!!! PERDE  e pronto!!!

CHAMPIONS- Corrup.. do Norte ganham ( com favor do apitador - penalty contra por marcar quase no fim do jogo.) a um Chelsea fraquinho...
CARNIDE-   DESEJO-LHES SORTE para o jogo de hoje!!! (Já sabem o meu pensamento: quando desejo sorte a qualquer deles Carnide ou C. do Norte- quero eu dizer que percam pelo menos por quatro a zero...)

Tenho dito ... por hoje!!!

Provedor Gomes

Nenhum comentário: