quarta-feira, 7 de outubro de 2015

XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/2016

Classificação da 3ª jornada  da XXI Liga Fantástica Al-sport 2015/16, que se disputou à 7ª jornada Primeira Liga.


CLASSIFICAÇÕES: 
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»SEMANAL »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - M. J. GIGANTE (NECO) - 62 pts. 
2º. - JEREMIAS - 56 pts. . 
3º. - M. GOMES - 52 pts. 
4º. - M. JOSÉ - 51 pts. 
5º. - CARLOS - 50 pts. 
======================================================================
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» G  E  R  A  L  »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1º. - M. GOMES - 133 pts. 
2º. - JEREMIAS 132 pts. 
3º. - M. J. GIGANTE 130 pts. 
4º. - M. JOSÉ - 127 pts. 
5º. - DANIEL - 124 pts. 
6º. - MIRA - 122 pts. 
========================================================================
LIGA FANTÁSTICA: 
Saúdem se fazem favor o 1º. da GERAL, e os restantes componentes do TOP SIX, no qual estão os dois rookies da época 2014/2015, )DANIEL e M. JOSÉ) e os dois da  presente época ( M. J. GIGANTE  e MIRA ) pelo que hoje os rookies DE 18/16, têm direito a destaque, com as minhas desculpas de no início não lhes ter dado as boas vindas ao nosso convívio. Boa sorte  a ambos e a todos. 
Pelos quadros classificativos, infere-se que,  quase toda a treinadoria veterana ( excepções Gomes e  ao Jeremias ) está levando um baile dos iniciados de 1º. e 2º. ano... Para aqueles melhores dias, porventura, hão-de vir!!! 
Deixo aqui uma ideia para minimizar os estragos que as galinhas fizeram às vossas equipas: peçam-lhes uma indemnização por perdas e danos pontuais!!!

LIGA NÓS - 
Ao que NÓS chegamos... Vale tudo para se ter COLINHO...  A minha teoria para o adiamento da partida das Galinhas com o U. M, é que foi tudo concertado... e de facto isto está a tornar-se muito perigoso, As Galinhas agora até dominam o CLIMA... 
Como estavam todos borrados de medo do inevitável ( nova derrota fora...) por artes mágicas arranjaram o nevoeiro, de molde a adiar o jogo, para poderem mais à vontade, quando o jogo se realizar, ESCOLHEREM o apitador mais conveniente  e assim além do COLINHO, terem também CAMA!!!!!

Quanto aos outros ( Corrup. do Norte) apanharam uns pastelinhos tenrinhos, e mortos de cansaço, e mesmo assim só na 2ª. parte conseguiram ganhar...

Em Alvalade, apesar de tudo andarem a fazer para desmobilizar os Leões, estes aplicaram chapa CINCO, ( e podiam ter sido DEZ ) ao mais fraquinho Guimarães que lá se apresentou de alguns a nos a esta parte!.Da maneira como o jogo decorreu, até parecia um dos jogos do COLINHO...Tudo igual, a equipa a ganhar dois a zero,  e depois de ficarmos a jogar contra menos um ( muito justamente, diga-se...) foi só marcar até abrandar...!  

Boa resposta da rapaziada leonina, agora comandados pelo Marechal William...

Escrevia eu ali acima, que apesar de tudo andarem a fazer aos meus Leões, senão vejamos: Castigo sumário do Presidente, casos do FOOTBALL LEAKS, Carrilho, apitadelas, etc. etc. tudo devidamente orquestrado para desmoralizar o Sporting e os Corruptos do Norte, Casos do Sporting mais de 30, dos C: N: perto de 15... e dos REIS da verdade desportiva apenas umas palavrinhas sobre o BYEBYE JONH!!!... 

E além dos caldinhos que nos apontam, ainda temos aquele ( o pior...) criado dentro das ameias... CARRILHO!!! 

É preciso um grande estofo de futuro campeão para depois disto tudo, conseguir dar a resposta adequada e no local onde deve ser dada: dentro das 4 linhas...

PS: - Deve ser impressão minha ou os apitadores ( nacionais e internacionais) resolveram ter mais cuidado nos jogos dos Leões???? é que há três jogos que quase nada erram... Estão a guardar-se para a oitava Jornada no Galinheiro???

Saudações... 
MANUEL JOÃO GOMES!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Sr. M. Gomes,
É com prazer que leio todas as semanas os seus comentários à nossa liga e à liga nós e devo dizer-lhe que aprecio a forma directa, descomplexada e até humorística como apresenta a sua escrita.
Contudo, eu como benfiquista achei que, esta semana, devia de intervir no sentido de procurar desmistificar esta questão das caixas, porque uma mentira repetida muitas vezes facilmente se torna numa verdade insofismável.
Eu considero um acto de corrupção quando alguém de uma forma isolada e deliberada tenta obter um favorecimento junto de outrem em troca de uma qualquer oferta. Ora se os dirigentes do Benfica tivessem oferecido, de forma isolada e deliberada, uma das ditas caixas a um determinado árbitro para que este favorecesse a equipa de futebol do Benfica num determinado jogo, estávamos perante um acto de corrupção. Mas na realidade não é isso que tem acontecido. O que tem acontecido nestes últimos anos tem apenas um nome e chama-se cortesia, uma vez que as ditas caixas são oferecidas em todos os jogos, na Luz e no Seixal, a todos os agentes intervenientes no jogo nomeadamente, delegados da liga, observadores e árbitros. Estamos portanto, perante um acto de prática corrente de uma instituição séria, honesta, que sabe receber e que nada tem que ver com corrupção.

Aos sportinguistas deixo um conselho: preocupem-se menos com o Benfica e concentrem as vossas forças para a colheita das tempestades que se avizinham por causa dos ventos que o Sr. BdC semeou.

Saudações benfiquistas!

Jorge Conde

Anônimo disse...

Respeitem o espirito da Liga AlSport.

M. GOMES disse...

Agradeço a gentileza do amigo Jorge Conde, mas tenho que discordar do tom SOFT e CORTÊS, que ele atribui às CAIXINHAS DOURADAS...
Penso eu, e pensarão alguns milhares de desportistas, atendendo ao facto de qualquer pessoa de bem ( ou não... ), por mais insignificante que seja a oferta de cortesia, é de bom tom retribuir essa mesma cortesia...
Como os apitadores não têm caixinhas, ( julgo eu...) MAS TÊM APITO E OLHOS VESGOS, a maneira que têm de retribui a cortesia, é com um CORTÊS PENALTY duvidoso marcado a favor, um PENALTY contra que o raio do mosquito entra para o olho, ou um cartãozinho CORTÊS encarnadinho que fica por mostrar...
E como a oferta CORTÊS, é repetida EM TODOS OS JOGOS, estas situações atrás ditas descaiem no tão propalado COLINHO...

Sobre as tempestades do BDC, a ver vamos no que dão... Todos têm telhados de vidro, e alguns são do mais fino cristal que se conhece, só que estão protegidos sabe-se lá por quem... e as coisas embora se saibam, são sempre descartadas... Vidé negócios dos corruptos do Norte, com a tão falada DOYEN, e os do Carnide com o Jorge Mendes, ( Garay para o Zenit, os 15.000 milhões do Mónaco e Valência, assim como tantos outros. ( Parece que Jorge Mendes já está a cair em desgraça aqui nos nossos vizinhos... PODE SER QUE POR TABELA SE DESCUBRA MAIS ALGUMA COISA!
NÃO ATIREM PEDRAS...
TENHAM UM BOM DIA E UM BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO... ( Cuidado com o cão, digo TONDELA...)
M. GOMES