segunda-feira, 4 de julho de 2011

ALANDROAL, RENOVAÇÃO DAS MATRICULAS PARA O ANO LECTIVO 2011/12


O Agrupamento Vertical de Escolas de Alandroal vai proceder à renovação das matrículas, para o ano lectivo 2011/2012, no próximo dia 7 de Julho, entre as 10:00 e as 13:00, no período da manhã, e as 14:30 e 18:30, no período da tarde. As fichas de avaliação final dos alunos serão também entregues aos encarregados de educação neste dia.

A renovação de matrículas aplica-se aos alunos do ensino pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos e ensino profissional. O processo de renovação de matrículas vai decorrer nas escolas pertencentes ao Agrupamento Vertical de Alandroal (EB Diogo Lopes de Sequeira, Jardim de Infância de Alandroal, EB1 de Terena, EB1 de Aldeia de Pias e EB1 de Montejuntos).

Os encarregados de educação devem dirigir-se à escola que os seus educandos frequentam, fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos:

- Fotocópia do Cartão do cidadão

- Cartão de Vacinas actualizado

- 1 Fotografia

- Fotocópia do Cartão de Beneficiário

- Ficha de actualização dos dados, prolongamentos de horário, ASE (a ser dada pela escola)

- Declaração de escalão do abono, da Segurança Social (1º,2º, 3º e Profissionais)

Nota: Para mais informações contacte o Agrupamento Vertical de Escolas de Alandroal, através do telefone 268 447 010.

9 comentários:

Anônimo disse...

Renovem as matrículas aos vossos filhos e renovem o director da escola com guia de marcha. Escola, pais, alunos, professores e funcionários... TODOS FICARIAM A GANHAR!

Professora

Anônimo disse...

Sra professora, estou completamente de acordo, nem sei como é possivel haver alguem com uma personalidade assim estar num sitio tão importante, acho que mandá-lo para fora nem é dificil, basta querermos, mas todos têm que rumar para o mesmo sitio!

Anônimo disse...

E substitui-lo por quem? Por professores como vocês que nem têm cara para aparecer?

Vêm para aqui deitar postas de pescada anónimamente quando nem têm coragem de dizer nas reuniões aquilo que pensam e andam a dizer nos corredores e nos blogues?

Estamos fartos de dirigentes cobardes que não sabem dizer não a ninguém. Ao menos este Director ainda vai aguentando o barco que vocês querem afundar.

Querem é todas andar ai pelos corredores a dizer que fazem muito, quando o que fazem é só dar à lingu e receber o ordenado.

Trabalhem, professores, auxiliares, administrativos e Directores em prol da escola, alunos e comunidade e deixem-se de lamurias.

Ex-aluno indignado.

Anônimo disse...

Não há insubstituíveis, e muito menos esta espécie de director. Por morrer um andorinhão não acaba a Primavera, bem pelo contrário neste caso....

Anônimo disse...

Deixem lá estar o senhor porque senão ainda dizem como o outro, "PORQUE É QUE EU ME MUDEI?"

Anônimo disse...

Resposta: para acabar com o outro!

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Trabalhem que é para isso que eu pago os meus impostos. Queriam estar era de férias, eu só tenho direito a 25 dias e trabalho 7 horas por dia.

Funcionário, daqueles que ainda trabalham.

Anônimo disse...

Acho que sim, deve lá ficar, a mim não faz mal, felizmente não sou professor, nem trabalho na escola, a minha esposa não é professora nem trabalha na escola, os meus filhos felizmente já sairam da escola, nada tenho a dizer do sr director, só sei o que se fala por aí, portanto por mim que fique.

Anônimo disse...

Não é nada comigo, felizmente não sou professor, nem trabalho na escola, a minha esposa não é professora nem trabalha na escola, os meus filhos felizmente já saíram da escola.... viva a prepotência e desumanidade!!!!

Reinar para dividir....
Ou dividir para reinar!!!!