quarta-feira, 27 de julho de 2011

CASAS NOVAS - BONECOS DE SANTO ALEIXO.

Clique na imagem para ampliar.

22 comentários:

Anônimo disse...

OUTRA VEZ....
MAS TEMOS QUE LEVAR COM OS BONECOS AINDA MAIS DOIS ANOS E MEIO.
O QUE É DE MAIS É MOLESTIA.
OU SERÁ QUE Á CONVENIENCIAS????????

Anônimo disse...

Outra vez Mestre?!!!

Anônimo disse...

Amigos, para e acabarem as ilusões os bonecos de S.Aleixo agora começam a ir de casa a casa.

Anônimo disse...

Antes os bonecos de S. Aleixo que a ruína do concelho, como se fazia antes!!

Anônimo disse...

Quero lá saber das vossa politicas de trazer por casa, bonecos de S. Aleixo ou não o que é verdade é que é mais do mesmo se calhar devemos alguma coisa ao sendreve e temos que levar com eles por mais dois anos.
Há muitas outras formas de cultura com qualidade e baratas, venham elas , agora bonecos a toda a hora é de mais, tragam bonecas para ser diferente.

Anônimo disse...

Bonecas? Não é preciso, pois o Belém trata desse assunto. 1º nos Marmelos e agora vai ser em Terena. Isso sim são bonecas de qualidade, que nos trazem outras formas de cultura, um pouco "assambada", mas boa cultura!

Putedo.

Anônimo disse...

Por acaso na altura das grandes festividades, na altura das expos e outras grandes "festanças" alguém se lembra de haver nestas pequenas aldeias algum evento?, Ninguém claro, simplesmente eram ignorados, e na altura das eleições davam uns mimos aos velhotes para apanharem os votos.

Anônimo disse...

“Por acaso na altura das grandes festividades, na altura das expos e outras grandes "festanças" alguém se lembra de haver nestas pequenas aldeias algum evento?, Ninguém claro, simplesmente eram ignorados, e na altura das eleições davam uns mimos aos velhotes para apanharem os votos.
03/08/2011 00:32:00”

O caríssimo comentador fala mas não sabe do que fala o que é o normal numa grande parte dos comentários por aqui expostos. é que num concelho seja ele qual for não convêm que haja ao mesmo tempo eventos ou festas a acontecer para não dispersar as pessoas, com tanto dia no ano e o Sr. acha que nas alturas das grandes festividades deveria haver nas aldeias algum evento, só se for para ainda irem menos pessoas ás festas que por cá se tem feito e continuam a fazer.
A verdade é que festas e romarias temos por cá, quer na sede de concelho quer nas aldeias, o que não temos é uma programação cultural permanente que crie hábitos de cultura ás pessoas, a programação do Fórum estava no caminho certo, o que se deveria ter feito e não se fez e sei que era vontade de quem dirigia o espaço, era haver transportes para as aldeias para certo tipo de espectáculos.
É normal por todo o País que seja nas cedes de concelho que existam as infra-estruturas adequadas para se poderem realizar espectáculos era inconcebível termos um Teatro ou um Fórum ou outro qualquer espaço apetrechado com meios técnicos para espectáculos em todas as aldeias, por isso, como nos outros lados as pessoas interessadas tem que se deslocar, ou com meios próprios ou com a ajuda do município o que é muito raro acontecer, por isso meus amigos aqui no Concelho do Alandroal temos que ser iguais ao resto do País.
Falam, falam, mas se possivelmente tivessem sido disponibilizados autocarros para as pessoas que não tem transporte irem assistir aos espectáculos, se calhar o autocarro nos primeiros dias tinha alguma gente, passado um tempo ia vazio.
Falta de interesse e muito comodismo, isso sim há por cá muito assim como linguarudos de escárnio e mal dizer.

Anônimo disse...

O caríssimo comentador que se sabe bem quem é, está a esquecer-se que por cá já ninguém anda de olhos vendados, agora todos temos vontade própria, todos pensamos, todos sabemos de que falamos e todos vemos muito bem, no seu tempo a realidade era bem diferente, havia as festas habituais e pronto, as aldeias mais pequenas simplesmente eram dadas ao abandono, era como se não existissem, só se lembravam de nós na altura das eleições... isto não é mal dizer, foi uma realidade, agora pelo menos há qualquer coisa que nos faz sentir uma parte do concelho.

Anônimo disse...

HÁ DE FACTO QUALQUER COISA, BONECOS DE S. ALEIXO.
BAILARICOS JÁ HAVIA, TOURADAS TAMBÉM, AGORA TEM OS BONECOS MÊS SIM MÊS NÃO ´POR ISSO JÁ FAZEM PARTE DO CONCELHO.

TANTA MEDIUCRIDADE SANTO DEUS......
PODE NÃO TER OS OLHOS VENDADOS MAS TEM QUE IR AO MEDICO DA VISTA QUE ISSO ANDA MAL.

Anônimo disse...

Realmente nem se consegue ter uma conversa com este tipo de pessoas, são mal educados à brava! Mas também não espanta ninguém, foi sempre assim, ou se está do lado deles ou então não existe mais nada, nunca conseguiram admitir outras ideias, acabaram praticamente com o concelho, fizeram o que quiseram durante anos, sem prestar contas a ninguém, enfim esse passado já foi, agora há um futuro onde pessoas desse calibre já não têm lugar:

Anônimo disse...

“Realmente nem se consegue ter uma conversa com este tipo de pessoas, são mal educados à brava! Mas também não espanta ninguém, foi sempre assim, ou se está do lado deles ou então não existe mais nada, nunca conseguiram admitir outras ideias, acabaram praticamente com o concelho, fizeram o que quiseram durante anos, sem prestar contas a ninguém, enfim esse passado já foi, agora há um futuro onde pessoas desse calibre já não têm lugar:
04/08/2011 13:13:00”


Esta a falar de quem, presumo que do antigo executivo.
É que fala no plural e a verdade é que do antigo executivo todas as asneiras foram deliberadas em conjunto e faziam parte o João Nabais (presidente) João Grilo (vice presidente) e vereador Galhardas.
Todos eles de facto não prestaram contas a ninguém, mas todos, não só um.
Também acho, tal como o comentador, que pessoas desse calibre já não tem lugar, o que acho estranho e não posso pactuar é que a medida seja só para um, e os outros, gozam de imunidade, porquê ??????????
Pelos vistos o passado foi uma parte, a outra perdura, e é isso que separa as pessoas lúcidas das não lúcidas.

Anônimo disse...

GRANDE COMENTÁRIO DIGNO DE DESTAQUE.
CURTO MAS OBJECTIVO, E FAZ DOER A CERTA GENTE.

Anônimo disse...

É fácil perceber o porquê de ser um só, todos sabem bem o porquê, mas tentam alterar a situação, quem desvendou o caso foi o Grilo, quem fez queixa foi o Grilo, quem é arguido é o nabais, o Grilo e o Galhardas são testemunhas, muito fácil de entender, só aqueles que ainda querem safar-se a todo o custo vão esperneando!!

Anônimo disse...

Quando não há argumentos fogem logo do assunto com outro assunto.

Grande comentário de 04/08/2011 22:22:00, curto mas certeiro e diz a verdade sobre todos os culpados, não é só de um lado da barricada.

Anônimo disse...

Culpados são poucos e felizmente a justiça já os assinalou, são os arguidos!

Anônimo disse...

SER ARGUIDO NÃO É SER CULPADO, SE NÃO SABE DO QUE FALA NÃO COMENTE, NÃO FAÇA FIGURAS TRISTES...

Anônimo disse...

Qualquer pessoa sabe isso, mas neste caso, onde estão as duvidas? É claro como a agua e, todos sabemos isso, até quem quer fazer crer o contrário, só que interessa virar o bico ao prego!!

Anônimo disse...

ACHO BEM QUE OS CULPADOS SEJAM JULGADOS, MAS TODOS NÃO SÓ UM.
TEMOS QUE SER PELA VERDADE E O ANTIGO EXECUTIVO ERA COMPOSTO POR TRÊS RESPONSAVEIS, PRESSIDENTE, VICE PRESIDENTE E VEREADOR, TODOS ELES TÊM QUE RESPONDER PORQUE TODOS TÊM CULPA NO CARTÓRIO.
OU VOLTAMOS AO TEMPO DE SALAZAR ONDE Á FILHOS E ENTEADOS.

Anônimo disse...

Sim, os responsáveis eram de facto 3, no entanto só 1 comia e bem, pelos números apresentados e porque só um é arguido, que pena essa lengalenga do "era os três a comer" não pegar!!

Anônimo disse...

UM DOS TRES JÁ ESTA NAS MAQUINAS E O OUTRO ESTÁ QUASE A IR DAR AULAS...

Anônimo disse...

Estes dois ainda não estão de fora, mas o outro já há muito que ficou fora de circulação, mas não totalmente, uma questão de tempo.