terça-feira, 5 de julho de 2011

DIVULGAÇÃO - FESTAS EM ALDEIA DE PIAS

Clique na imagem para ampliar.

12 comentários:

Anônimo disse...

A confusão está instalada.....

Há ganda Doutora.

Pensavam que a usavam e deitavam fora????

Eu sugiro a demissão do presidente

Anônimo disse...

O executivo MUDA é mesmo importante!!!

É que há gente que só pensa e fala, no que se passa na Câmara.

Que dor de corno!!!

Anônimo disse...

Corno... será!!!

Mais.. muito mais....

Mesmo muita incompetencia....

Só vaidosismos... Promoções e e e barracadas, nestes ultimos 2 anos!!!

E o concelho estagnado....

E viva ao MUDA

Força Fátima eu votei em si!!! Não caia nas mãos desses politicozinhos...

Anônimo disse...

Força doutora?Força para quê?Para boicotar?Para estar em Évora a ganhar um bruto ordenado e ao mesmo tempo não deixar trabalhar o Grilo? Vendeu-se ao PS pelo cargo para agora pagar o favor assim? Quando é que a minha terra se livra de vez de gente desta que anda só atrás dos interesses pessoais? Que desilusão que esta mulher é. Vale tudo para ela. O Povo não é parvo e sabe distinguir muito bem quem trabalha pelo concelho e quem só quer passeio e protagonismo. A Sra Drª já não engana ninguem, cada vez está mais parecida com o Fernando Nobre, vai longe como ele.

bruno disse...

e eu pergunto a mim mesmo ! mas o ke é ke estes comentarios tem a ver em relaçao á festa ?
vao mas é trabalhar pá

Anônimo disse...

Pode ser que agora entre, estes srs que agora andam com a dra Fátima ao colo, são os mesmos que há bem pouco tempo atrás disseram tudo e mais alguma coisa sobre a mulher, felizmente a população do Alandroal conhece muito bem a dra Fátima, sabe bem o que fez e o que não fez durante o tempo em que esteve ao serviço da camara, sabe bem porque vai voltar e conhece ainda melhor estes que agora a apoiam, são aqueles que andam atras do nabais com medo que aconteça uma coisa que todos esperamos, justiça. Quando acontecer esse momento, não vai ser só o nabais, há por aí esses seus amigos que o acompanhavam nas suas jogadas.

Anônimo disse...

Esta foi boa!!! O Galhardas e o seu secretário, tiraram uns dias para fazer voluntariado, para o S. Maior e andam a montar a logistica deste evento!!!

Grandes Homens... Como é possivél o Grilo ter mandado estes sr.´s uns dias para casa.

Ou não!!! Aqui é que eles são úteis e mestres!!!

Anônimo disse...

Peço desculpa pela minha ignorância, mas quem era o secretário do Galhardas?

Anônimo disse...

Pois, antes faziam-se festas à grande e à francesa, contratavam empresas para tudo (depois nunca pagavam), agora fazem-se as festas e nem se gasta dinheiro, a isto chama-se gerir!

Anônimo disse...

Tratava-se das festas na aldeia das Pias, esses srs que andam a dar a cara pelo nabais denegriram a importancia da festa, falam da dra Fatima como se falassem de uma amiga, ela afundou o nabais por tudo o que fez de mal ao nosso concelho, no entanto enquanto "trabalhou" na camara, nunca esteve efectivamente no seu lugar, foi sempre uma pessoa ausente, enquanto isso ía acontecendo, os amigos do nabais crucificaram a mulher, disseram tudo o que não se deve dizer de uma pessoa. No entanto e porque uma parte das pessoas não são dignas de nada, não têm personalidade própria, eis que surge a oportunidade de um grande tacho, tacho esse que não aparece por mérito, mas sim para pagar favores e ao mesmo tempo são exigidos outros favores, agora e para se pagarem esses favores novamente a sra entra em acção, assim são as pessoas de grande nivel deste concelho!!!!!!

Anônimo disse...

Ao nivél do Sr. Grilo..! Tudo do mesmo saco!

Anônimo disse...

Como todos sabemos, muito diferente, niveis bem diferentes!